Lista dos artistas que participam no Coke Studio Africa 2017

Lista dos artistas que participam no Coke Studio Africa 2017

- in Televisão
1

Alguns dos nomes presentes nesta quinta temporada do Coke Studio Africa incluem Khaligraph Jones & Band Becca do Quénia, Rayvanny, Izzo Bizness e Nandy da Tanzania, Sami Dan da Etiópia, Bebe Cool, Eddy Kenzo e Sheeba, Ykee Benda a representar o Uganda, Nasty C, Busiswa, Mashayabhuqe da África do Sul, Youssoupha da República Democrática do Congo, Runtown e Yemi Alade da Nigéria.

Entram ainda nesta lista o Dji Tafinha de Angola, Laura Beg das Maurícias, Jah Prayzah e Slapdee da República Centro-Africana, Bisa Kdei e Worlasi do Gana, Betty G da Etiópia, Bruce Melodie do Ruanda, Shellsy Baronet e Mr. Bow de Moçambique, Denise de Madagáscar, Ozane do Togo e Freeda da Namíbia.

Os principais nomes chamados para a produção musical desta temporada incluem produtores renomados tais como Yuvir Pillay Nivedan, mais conhecido por Sketchy Bongo da África do Sul, Kiff No beat da Costa do Marfim, Nahreel da Tanzania, entre outros.

Recordar que o início da transmissão do Coke Studio Africa 2017 está previsto para Agosto nos mercados da África Austral e Central e a partir de Setembro na África Oriental e Ocidental. Ao longo do show, os músicos, juntamente com a talentosa banda da casa, irão apresentar todas as semanas novas músicas, que serão produzidas por nomes locais e internacionais.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Waw!! Parabens aos artistas maçambicanos, espero que façam bom proveito da magnânima experiencia de participar do Coke studio. Sketchy Bongo… #Granda producer…

    Warm regards!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mr Bow, Liloca e Shellsy Baronet representam Moçambique no Coke Studio Africa 2017

Como é habitual, o Coke Studio Africa volta