LayLizzy: Vamos fazer Future e Cassper Nyovest dizerem que “Moz é maning nice”

LayLizzy: Vamos fazer Future e Cassper Nyovest dizerem que “Moz é maning nice”

- in Notícias
0

O espaço Cais 66 no Clube Naval acolheu ontem (08/06) a conferência de imprensa do Castle Lite Unlocks com o objectivo de anunciar os artistas moçambicanos que vão actuar neste grande evento. A conferência contou com presença de algumas figuras públicas como Eduardo Mendes (namorado da Neyma), Ell Puto, as irmãs Filly e Daniela, assim como representantes de alguns orgãos de comunicação como Ernesto Martinho e Silvio de Jesus.

A conferência de imprensa foi apresentada pelo Emerson Miranda que primeiramente deu a palavra a brand manager da Castle Lite, Ana Oliveira, para falar um pouco do que vai ser este grande evento, esta por sua vez disse que a Castle Lite Unlocks vem acontecendo noutros países africanos e este ano vai estrear em Moçambique no dia 21 de Julho, mas antes do grande dia a castle vai realizar uma série de eventos como forma de divulgar ou promover a Castle Lite Unlocks.

Ana Oliveira e Emerson Miranda

Logo após a apresentação feita pela Ana Oliveira, coube ao Big Boss anunciar os artistas moçambicanos que vão actuar neste evento que são: Dj Ellex, Dj Dilson e LayLizzy. Todos prometeram uma boa performance, sendo que Dj Ellex disse que estará acompanhado de alguns amigos e revelou que brevemente vai lançar uma música com Tsotsi Nigga que será o “cheirinho” daquilo que vai ser no castle lite unlocks.

Por sua vez LayLizzy também prometeu uma actuação que fará Future e Cassper Nyovest sairem do nosso país com boas lembranças “Vamos fazer os colegas saírem daqui e dizerem que Moçambique é maning nice”. O rapper estará acompanhado pelos seus “primos”, membros da sameblood.

Por último  Dj Dilson também prometeu uma performance cheia de surpresas que de certeza vão animar o público da melhor forma possível.

Depois de terem sido anunciados os artistas nacionais que vão actuar no castle lite unlocks, seguiu-se a um pequeno concurso onde os vencedores ganharam vários brindes como chapéus, canetas e bilhetes para o show.

(Visited 1.454 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Cr Boy vai lançar um novo trabalho em parceria com Laylizzy

O rapper e vídeo maker moçambicano Cr Boy