Kyaku Kadaff já no país para actuar no Festival Tropical Zouk

Kyaku Kadaff já no país para actuar no Festival Tropical Zouk

- in Eventos, Notícias
0

Depois de participar na quinta edição do Festival Tropical Zouk, em 2015, o cantor angolano Kyaku Kadaff volta mais uma vez ao país para abrilhantar o maior festival de música tropical de Moçambique.

O autor do sucesso “Mónica”, muito tocada nas rádios nacionais, diz sentir-se preparado para o espectáculo. Por isso mesmo, espera que o público adira o festival e deixe-se vibrar ao som tropical. “Estou preparado e acredito que o povo vai vibrar comigo, a expectativa é quemuitos espectadores apareçam para podermos fazer uma grande festa”, disse o mangolê.

Kyaku Kadaff aproveitou ainda para felicitar e agradecer aos organizadores do Festival Tropical Zouk por valorizarem o seu trabalho, convidando-o uma vez mais para o evento.

Kadaff disse ainda que para este show preparou sucessos passados e actuais, mas que, para além disso, o público pode esperar surpresas.

Sobre a relação do angolano com Moçambique, este admite: “O calor do povo moçambicano é igual ao que sinto em Angola, não sinto diferença alguma, é um povo amigo, é um povo irmão e não tenho razão de queixa porque estar aqui é uma alegria positiva”, disse Kadaff.
O cantor angolano falou do Festival Tropical Zouk, depois de ter participado no programa Big Box Show, da Stv, na tarde desta terça-feira.

Além de Kyaku Kadaff, vão participar também deste evento Euridse Jeque, Gasso, Twenty Fingers, Mimae, Celso Notiço, Ronald Robinel et Jeux de Dames, Thierry Cham, Jocelyn Deloumeaux, Djodje, Livity, Filho de Zua, Edmázia, C4 Pedro, João Paulo & Sáldicos, Gabriela, Cef, Phil Control, Dj Dario Valy, Dj Gerson, Dj Sérgio Butler, Tabou Combo e Zouk Machine.

O Festival Tropical Zouk acontece uma vez por ano e tem o propósito de unir no mesmo palco os melhores fazedores de Zouk, de diversas partes do mundo.

Este ano, o espectáculo vai acontecer em Maputo, nos dias 28 e 29 do mês em curso.

Fonte: Jornal Opais

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

“Kyaku Kyadaff é o meu favorito no Festival do Zouk 2018 a nível internacional” – José Xpião

Por: José Carlos Maria Xpião Começo este artigo felicitando