Kloro Killa encheu o Centro Cultural Franco Moçambicano

Kloro Killa encheu o Centro Cultural Franco Moçambicano

- in Eventos, Notícias
0

Kloro Killa conseguiu encher o Centro Cultural Franco Moçambicano na noite de ontem, sexta-feira (28/07), num evento memorável repleto de surpresas que culminou com a celebração dos 24 anos da Rádio Cidade e teve transmissão em directo na rádio por alguns minutos.

As portas da sala grande do Centro Cultural Franco Moçambicano  abriram às 20:30, o cenário do palco foi concebido em formato de sala de uma casa, quebrando padrões comuns e levando o público a sentir-se em casa.

O show começou praticamente às 21 horas quando o Franco já estava cheio, a sala ficava cada vez mais pequena, luzes, olhos radiantes do público, e Kloro subiu ao palco ao som da “Música da sociedade“. Depois desta actuação Kloro agradeceu a todos que estavam presentes no local, e em seguida chamou Ace Nells e M.A.X ao palco para cantar a música “Sonhos”.

O show já estava bom, mas Kloro deu uma pequena pausa para falar um pouco da valorização da cultura moçambicana, tendo mencionado Laylizzy como exemplo de sucesso a nível internacional. Depois do pequeno bate papo o show continuou com M.A.X “soltando” algumas barras que agitaram o público por completo, e logo a seguir foi a hora de Kloro cantar a música “Par ideal” ao lado de Teknik.

O prato principal deste concerto foram as músicas do álbum “Xigumandzene“, depois de “Par ideal”, o público deliciou-se de músicas como “Família em primeiro” (ft Dice), “Síria” (ft Sodoma), “Corpo da cidade” (ft Exodus), “Killa” , “Imaginação” entre outras, e foi com “Não posso esperar” que Kloro despidiu-se do Franco.

Importa referir que este show contou com momentos de stand up comedy com o humorista moçambicano Rico, ainda houve uma actuação do grupo Trio Fam, com Kloro, Kaus e Sinzel que subiram ao palco com os seus filhos e relembraram os hits como “Tu es tão linda” e “dje dje“.

Assim foi o show “Vamos encher o Franco” que marcou o inicio de uma nova caminhada da Nova Ordem, IBS e do rap moz que neste momento vive os seus melhores momentos.

Kloro já Encheu o Franco, agora o público pede  por Zimpeto (risos) e que a Trio Fam volte (a música e a cultura moçambicana agradeceriam).

(Visited 439 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Vamos encher o Centro Cultural Franco-Moçambicano com Kloro Killa

O rapper moçambicano Kloro Killa (ex membro da