King Bow testa negativo a Covid-19

King Bow testa negativo a Covid-19

- in Notícias

Semanas depois de ter estado em Portugal, um dos países com casos confirmados da pandemia do novo CoronaVirus, o músico Salvador Maiaze ou simplesmente Mr.Bow, está fora do perigo, tendo testado negativo ao Covid-19.

A informação foi avançada pelo músico através das suas redes sociais e acontece numa altura que ao nível do Facebook já sofria pressão por parte dos internautas sobre o seu estado de saúde.

“…Mesmo sem sintomas de tosse, gripe, febres, dores na garganta, dificuldades na respiração, dores de cabeça e muitos outros, pelo facto de eu acompanhar as notícias do mundo sobre o Coronavírus, decidi voluntariamente ir fazer o teste. Hoje fui levantar o resultado e graças a Deus deu negativo.”

Escreve, agradecendo a família pela compreensão durante o que foram os dias difíceis e aconselha a população com que tome o assunto Coronavírus, não de animo leve, com mais serenidade.

A nível dos artistas, Moçambique contou com um caso de artista com Coronavírus e que, segundo o próprio artista já se encontra recuperado. Trata-se do cantor/rapper Imo Cabir, residente nos Estados Unidos de América.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *