“Kátia Agy deixa espectadores excitados” – por José Xpião

“Kátia Agy deixa espectadores excitados” – por José Xpião

- in Opinião
0

Por: José Carlos Maria Xpião 

Kátia Agy, a mulata gostosa, actuou ontem, portanto, dia 2 de Fevereiro na abertura do ano lectivo de 2018, numa Escola da província de Maputo. Foi um Evento que contou com Estudantes, Professores, pais/encarregados de educação, se é que estes últimos ainda desempenham esta função, a de educar, mas se não, quem o faz?

A jovem cantora foi muito bem recebida pelos espectadores que somavam mais de 400 no ginásio da Escola, crianças, adolescentes, jovens e adultos vibraram ao som da cantora, um repertório com 3 músicas, “let it burn”, Tu “vens ou vais” e “Ilusão”, sendo que a última é nova e o vídeo foi estreado no passado dia 1 de Fevereiro, a nível nacional.

Sucesso, a jovem com a sua simpatia, beleza, alegria e humildade deixou todos espectadores excitados, eram coristas dela, mais uma vez me apaixonei, ainda bem que ela é baixinha e eu também sou baixinho, a esperança é a última coisa a morrer, enquanto eu for vivo irei acreditar que ela será minha Pessoa, formaremos um Par Perfeito, mas, Kátia, será que tu vens ou vais?
Estou tramado, mas não estou pois sonhar é grátis, pura ilusão!

De acordo com Egídio Samuel Gueba, director executivo da RCE-RHULLA COMUNICAÇÃO E EVENTOS, a eventualidade foi marcada de vários momentos divididos em duas partes, a primeira foi tomada por discursos da directora, representante de pais/encarregados de educação, encerrada com a abertura solene, feita pelo distrito de Boane.
A segunda, o espectáculo que contou com artistas como, Ruth Jerry, Os Magrinhos, The Twins, 7Even Jackson e a Mulata gostosa, Kátia Agy, convidada especial.

Como a Kátia beijou Fred Jossias há dias, fiquei na expectativa, visto que eu era o Apresentador do evento, na Segunda parte, mas ela não está a fazer distribuição gratuita de beijo como aqueles livros da Escola Primária que ainda sendo proibida a venda encontro na rua a 200-500 MT, de um lado estão os que partem a caneta e rasgam os mesmos livros para enrolar suruma, mais uma vez, meu sonho foi quebrado, pura ilusão!
Ilusão é também sonhar alto, mas não concordo com isso, pois eu não sou alto e muito menos a minha colega Waldira, a que apresentou Primeira parte, mas todos sonhamos um dia alcançar o impossível, que aliás, torna-se possível, se já realizamos.

E porque sou um herói, vou afundo, não desisto, e um dia estarei de mãos dadas com aquela Mulata gostosa, as pessoas irão perguntar-me se estarei a leva-la para um espectáculo, direi:
Sim, um show entre 4 paredes, eu e ela, no Palácio dos casamentos, sonho realizado, pura ilusão.

Festas felizes!

Vou fumar um baseado de café, qualquer coisa nos encontramos no próximo Artigo!

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Kátia Agy encontra-se em Angola gravando o seu Ep “Rouge”

A cantora moçambicana Kátia Agy encontra-se em Angola,