Kara Boss defende o Bander: "ninguém é obrigado a cantar interversão social ou underground"

Kara Boss defende o Bander: "ninguém é obrigado a cantar interversão social ou underground"

- in Geral, Música
2

Os dois ícones do Rap em Moçambique, Duas Caras e Bander anunciaram recentemente uma parceria, que já está gerar muita polémica.

O Bander partilhou uma foto na sua página oficial do facebook, anunciando que estava em Estúdio gravando uma música com o Duas Caras.

A notícia se espalhou e os internautas começaram a criticar devido a forma de ser do Bander e que por isso o Kara Boss não podia se associar a ele.

O rapper Duas Caras reagiu as criticas saindo em defesa do Bander dizendo que “Ninguém é obrigado a cantar interversão social, underground“, confira:

Irmãos percebe pelos comentários, que a nossa cultura sempre estará em baixo devido aos #INVEJOSOS vocês que falam mal de alguém sabem quantas portas bateu quantas noites não
dormiu para chegar onde chegou. Vamos procurar mudar isso pela nossa cultura.

NB: O BANDER se fosse um faik nigga nenhuma música dele tocaria em nenhuma discoteca, festas. Qual é a festa “BANGA” que não se toca musica dele? Moçambicanos saibam que Rapper têm vários estilos e do BANDER é único diferente e bem feito.
Ninguém é obrigado a cantar interversão social, underground,etc. Já está dito brevemente sairá a musica e eu sei que esses que estão a falar serão os primeiros a baixarem.” Concluiu Duas Caras.

Facebook Comments

2 Comments

  1. Comment:opah!!!!q bom.

  2. Comment:esto a espera do beat

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

As 10 melhores fotos da semana by Moz Entretenimento

Comek pessoal, estamos de volta com as melhores