Kamane tatua cara da sua mãe na perna como presente de aniversário

Kamane tatua cara da sua mãe na perna como presente de aniversário

- in Notícias
0

Há quem faz tatuagem do nome do seu ídolo, do seu parceiro(a), ou até mesmo do seu país ou qualquer outro termo que tenha um certo significado, e existem aqueles que tatuam o nome ou rosto da pessoa que lhes deu a vida, como forma de mostrar o seu carinho, amor, e eterna gratidão, e uma dessas pessoas é o Kamane.

O cantor moçambicano Kamane, membro do grupo “New Joint“, fez uma linda tatuagem com a cara da mãe na perna alusivo ao seu aniversário que se comemora nesta terça-feira, 31 de Outubro.

Kamane surpreendeu os internautas ao publicar a foto da tatuagem nas redes sociais e na legenda o cantor escreveu que decidiu fazer essa tatuagem como uma forma de homenagear a pessoa que lhe trouxe ao mundo, a sua mãe, que é a sua maior inspiração.

Poderia ter comprado 53 Rosas para o dia de hoje minha mamã, mas fiz essa homenagem que vou levar para o resto da minha vida.
Maior inspiração que encontro todos os dias para vencer na vida. Feliz aniversário e que continues a gritar com a Malta para darmos um melhor rumo à nossa vida . Full Festa Today” – escreveu Kamane.

A mãe de Kamane chama-se Lucília José Manuel Nota Hama ou simplesmente Lucília Hama, ex governadora da cidade de Maputo.

(Visited 405 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Blaze lança novo vídeo intitulado “Preto de Moz” ao lado do seu “primo” LayLizzy

O cantor moçambicano Hot Blaze ou simplesmente Blaze