Kamane dá-se mal tentando rebaixar certos artistas

Kamane dá-se mal tentando rebaixar certos artistas

- in Geral, Notícias
4

Bem, primeiro sabemos que Kamane é meio “louquinho”, picante e a maioria das vezes verídico nas suas intervenções. Porém desta vez mostrou outro lado dele, que foi a arrogância e falta de respeito para com as “intimidades” com certos artistas.

A primeira “bandeira” foi quando o artista Bilimbao postou no facebook a dificuldade de ter MLP nos shows pelos promotores abusarem dos artistas com preços muito baratos e especificamente da MLP ter investido cerca de 150 mil meticais para músicas, vídeos e o marketing.

kamane-da-se-mal-tentando-rebaixar-certos-artistas

Foi quando o Kamané atacou comentando “Muito investimento (palmas)” alegando ironicamente que esse valor é tão pouco rebaixando com gozos ao artista por não ter mesmo nível social.

kamane-da-se-mal-tentando-rebaixar-certos-artistas1
O Bilimbao respondeu a altura com “Para quem não nasceu num berço de ouro é muito até.” E quando Kamané sentiu que todos estavam a concordar com ele e de que não valeu de nada a sua intenção provocadora, “abrandou”.
A segunda “bandeira” foi no post do artista do Case que era inocente e opinava que devíamos gastar mais tempo com positivismo e não com negativismo.

kamane-da-se-mal-tentando-rebaixar-certos-artistas2 O Kamané volta a atacar mencionando/­identificando aos artistas Bilimbao, K9 e Drill gozando por gastarem tempo com negativismo pois no seu parecer “reivindicar pelo melhor dos artistas” é perca de tempo. Sendo a favor de quem sofre calado trabalhando. O Bilimbao saturado por ser sempre atacado por ele, atinge o ponto dos feitos no Hip-Hop que New Joint nunca conseguiu que foram os prémios de MMA frente outros estilos que agora eles têm feito que nem com isso conseguiram. Drill respondeu com gozos em relação à qualidade musical não ser grande coisa que ele faz.

kamane-da-se-mal-tentando-rebaixar-certos-artistas3
Quando o artista K9 entrou e postou comentários longos dizendo que por ser mais velho exigiu mais respeito e que não fosse mencionado mais, ou seja, que não fosse a vitima de ele se sentir incomodado por MLP querer mudanças melhores para a música moçambicana e lhe recordando que o solicitaram colaboração no primeiro hit da New Joint (“Never go down”) o elucidou que devia ter mais calma nas suas intervenções elogiando por terem boas musicas e que devia fazer orgulhar a todos pelo estatuto que tem, quando tudo aqueceu, Kamané se redimiu e apagou o comentário antes que viessem mais “bombas” de respostas. Os artistas estão surtando e cansados do artista não ser respeitado pelo outro.
Nós o publico queremos mudanças e esperamos que todos se entendam e que nos tragam mais hits. Que haja pouca confusão dessas e com harmonia e paz podemos ir longe.

Facebook Comments

4 Comments

  1. Heeeee tá péssimo o game xeee

  2. Plutonio é nós.
    kadabra nao é assim que chegas longe.

  3. O miúdo não mede esforços em rebaixar os outros, coisa t8pica de pessoas com mentalidade pobre.

    Não é reclamar que clarifica as diferenças a nível de qualidade da música, mas sim fazendo melhor

  4. Esse Kamané é uma shit de pessoa. Mano se és bom no quilo que fazes, focat-te e se vés que os outros fazem errado, procura ensinar como se faz.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Beefs: K9 vs 16 Cenas: Saiba como tudo começou

Depois de muito tempo  sem beefs, o Hip-Hop