Kadabra MC contraria cartaz da Sameblood “Os primos”

Kadabra MC contraria cartaz da Sameblood “Os primos”

- in Eventos
1

O rapper Kadabra Mc não estará presente no show denominado “Sunset com os Primos” (no dia 28 de Janeiro, pelas 16 horas) organizado pela Sameblood conforme aparece no cartaz do evento.

A ausência do rei do improviso neste primeiro show do ano 2017 para Sameblood será causada por dois motivos, primeiro porque o rapper terá uma atuação no mesmo dia na zona norte do país, e segundo porque a organização do evento não entrou em contacto com Kadabra Mc, nem com seu agente para colocar seu nome no cartaz.

A notícia foi avançada pelo próprio Kadabra Mc através de um comunicado de imprensa o qual passamos a citar:

Assunto: Esclarecimento do cartaz falso da Sameblood (minha verdadeira agenda)

Numa das manhãs da semana finda, recebi o cartaz do evento “Sunset com os Primos” (dia 28, pelas 16 horas) organizado pela Sameblood, no qual surpreendentemente faço parte como um dos convidados, ao lado de Bander e Slim Nigga.

A mensagem, em forma de desabafo, foi-me enviada por um fã através do Whatsapp porque coincidentemente tenho show’s agendados para zona Norte do país, nos dias 27, 28 e 29.

Nem eu, Kadabra MC, muito menos o meu agente, temos conhecimento deste evento. Não foi com um dos dois que a Sameblood negociou, portanto não contem comigo no ferido evento porque, como tenho vindo a anunciar, a minha verdadeira agenda está preenchida para o mês de Janeiro.

Por ora, tenho apenas a dizer que a existência de 2 cartazes com meu nome para eventos por acomtecer no mesmo dia, em pontos diferentes e distantes (como se não bastasse) compromete a minha imagem perante os promotores que verdadeiramente assinam algo comigo. Pelo que, aguardo algum sinal de esclarecimento da parte da Sameblood.

E pelos constrangementos provocados, peço imensas desculpas ao meus seguidores e, repitidamente, aos que já estão prontos para receber o Kadabra MC em Nacala, Pemba e Nampula.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Pingback: Problemas na produção levam o show da Sameblood "Os Primos" a ser cancelado - Moz Entretenimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

DL Hot lança nova música intitulada “Ooh shit”

O rapper moçambicano DL Hot também conhecido como