K9 rima com o seu segundo filho recém nascido

K9 rima com o seu segundo filho recém nascido

- in Notícias
0

A família do rapper Héber Bomba ou simplesmente K9 está crescer, pois nasceu na segunda-feira (10 de Abril), concretamente as 18 horas, o menino Heike Akil com 3.9 kilos de peso.

Informação foi divulgada nesta terça-feira nas redes sociais, logo em seguida o Moz Entretenimento entrou em contacto com K9 e este mostrou-se feliz pelo nascimento do seu segundo filho, “Me sinto abençoado pois nos dias de hoje nós jovens fazemos mais meninas que meninos (não tem nada a ver com machismo)”, brinca o rapper garantindo que está ciente dos desafios que o esperam “deve ser um bom sinal de Deus, como um desafio forte em educa-los e sustenta-los.

Por enquanto nenhuma fotografia da criança será divulgada por questões de privacidade conforme diz K9 “não será divulgada nenhuma foto pela consideração a privacidade familiar e exclusividade, mas daqui a 3 ou 6 meses talvez, assim como foi com o primeiro (Hercy Kamil) que agora está com 3 anos.” diz o rapper.

Recordar que K9 está preparar o lançamento do seu novo vídeo intitulado “Xabindza“, e recentemente emvolveu-se em uma polêmica com Nikotina Kf.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Filósofo moçambicano Valdo da Costa ganha um herdeiro

Depois de ter se afastado por cerca de