K9 responde Yanick Afroman: "Lance barras e prove que sabe repar"

K9 responde Yanick Afroman: "Lance barras e prove que sabe repar"

- in Geral, Notícias
10

Parece que o “beef” não vai terminar agora, depois da resposta do rapper angolano Yanick Afroman, K9 decidiu reagir e “pôr mais lenha na fogueira”.

K9 usou a sua conta oficial do Instagram para responder ao rapper Yanick Afroman, chamando-o de ”Maria queixinha”, por este não ter recebido bem a opinião dada pelo K9 ao seu respeito. Para além disso, Afroman usou a bandeira moçambicana na sua resposta enquanto o “beef” é só entre ele e K9.

Então ‘Maria queixinhas’, quem deu opinião não foi meu povo, fui eu (…) Ao invés da sagrada bandeira, devia ter o microfone na mão e provar que não é o pior rapper, quem sabe assim melhore.” Rematou K9 e por fim recomendou que Y. Afroman lance pelo menos umas barras para provar que é um bom rapper, “Ficava no seu canto ou simplesmente lançava umas barras para assim provar a todos que acham que ele “REPA BEM” (se é que repa) que ele vai escovando. Simples mais velho, era ficar no seu canto e ignorar, ao invés dessa aflição.Enfrente a opinião ignorando, ou lance barras.” concluiu K9.

k9-vs-yanick-afroman

Recorde-se que a polémica entre estes dois rappers, começou quando K9 disse que Yanick Afroman é o pior rapper dos PALOPs e ainda foi mais longe chamando-o de “Parvo, sem criatividade” durante uma entrevista com o Moz Entretenimento.

Facebook Comments

10 Comments

  1. impresasao minha ou o k9 ker uma bara de mainato?nao tem sabao em casa nem? assim do tipo kers mexer com us k estao a trabalhar de verdade? ja na escuto nada seu k9

  2. Sօ ta ʄaʟaʀ ɛssɛ ҡ9 քɛʟօʍɛռօs ɛʊ զ sօʊ ɖɛ ʍօʐ ռaօ ċօռɦɛçօ 1ʍa ʍʊsɨċa ɖɛʟɛ. Mas ʏ.Aʄʀօʍɛռ xċʊtօ ɮɛʍ ɛ ɛʟɛ è ɮօʍ tʊɖօ զ ɛʟɛ ʄaʟa ռa ʍʊsɨċ tɛʍ sɛռtɨɖօ. Maɨs ҡ9 é ɨssօ զ զɛʀɨas ɖʐɛʀ? Oʊ ʄaʟɦast? Eʟɛ è ʍɛʟɦօʀ ɛ ɛʟɛ ʄaʟօʊ ռaօ tɛʍ tɛʍք ռɨssօ. Fօʀċa ʏaռɨċҡ Aʄʀօʍaռ. “Mɛʍօ aɢօʀa tօ xċʊtaռɖ ʍʊsɨċ ɖɛʟɛ”

  3. Sou da MOZ mas nao o conheço o tal de k-9 e nem sei cmo escrever do seu nome.xtou numa aldeia que nem gostam musicas de RAP mas notei uma coisa k até agora fico admirado e nem sei cmo livrar,paseando num peqeno bairro ouvi uma criança cantando afroman.

  4. K9 sujou o geral um peixinho como ele quer provocar o tubarao na sua honda ,mano para de citar os outros trabalha foca em se para nos orgulhar e.nem me da forsar de te comparar nem de descrever o quaõ mano y.afromen é mais grande de vuce ,so para nos faser tirar o pouco que ja gostamos de te ao proferires palavras tao comediantes que essas ,mano K9 trabalhas fala pouco trabalha muito vuce vai sair dali onde estas e iras para mais longe .

  5. Kkkkk. K9 tens pulgas no rabo e tas a mexer com o gorrila p ver se ajuda a tira_las????
    Pare com isso man. Dizeres esse tipo de cena é o mesmp k dizeres k o vocabulario do valete esta esgotado e tu kanino sabes k isso seria a maior mentira do mundo. Saiba k muitos rappers estao no rapp por diversas razoes e acredito k a tua é a mais podre k existe. Força com teu trabalho yannick.

  6. Sergio Magestade

    Aki em Moz entre as músicas de k9 e de Y. Afroman, desculp povo de Moz e fãs de k9, mas músicas de Y. Afroman tem boa msg, apesar de ser a maior parte delas uma crítica social. E as do K9 nem sei se existem, o existir ki to mi referir não é ter uma ou duas músicas todas a bater na Rocha.

  7. Desculpe palavrões, mas quem é esse merda de k9 que quer nos sujar nós os humildes moçambicanos??? Ao invés de pensar em elevar na sua carreira pensa em destruí-la e sujar o geral, k9 vê se faz uma cirurgia e mude de boca porque essa sua já não ta a te ajudar Pra mais nada. K9 foque-se em si mesmo e para de mexer em quem trabalha se você nem varrer lixo consegue… Gramo do mano yannick, força aí Mambo, e foque-se simplesmente no seu trabalho como sempre o fizeste… Abraços de Moz.

  8. K9 gxto d si, mas veja la como falas cm um grande rappar reconhecid internacionalment, se kerias fama nao e assim k se cnkista tabom, trabalha, sao poucos k fazm grandes trabalhos cmo yanick afroman, elle e um dos tubaroes do palop e canta senas veridicas na sociedad.

  9. Opiniao pessoal. Se esse afroman tivese culhoes ja teria respondido. Nem presisava correr logo pegar a bandeira moçambicana. Cançados com esses gajos infiltrados no rap. Continue a passar pente fino K9

  10. Isto é brincadeira de mau gosto,ca em moz Afroman tem popularidade nao se compara ele é veneno na musica fala coisas q mexem o coraçao.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mc Burla lança nova mixtape intitulada “Essa cena é nampwatho”

O rapper moçambicano Mc Burla lançou nesta sexta-feira