Juvêncio Luyiz diz o motivo que o leva a não fazer shows em Moçambique

Juvêncio Luyiz diz o motivo que o leva a não fazer shows em Moçambique

- in Notícias
3

O músico moçambicano Juvencio Luyiz que actualmente reside em Portugal usou as redes sociais para desabafar e explicar para o público em geral as causas que o levaram a não participar em nenhum espectáculos nos últimos três (3) anos em solo pátrio.

O músico publicou ontem (07) nas redes sociais um texto pedindo desculpas a todos os fãs quem têm em Moçambique e esclareceu os motivos de não poder participar no Festival Tropical Zouk e outros  eventos, e manifestou o desejo de fazer um espectáculo formidável ao nosso país muito em breve.

Veja abaixo todo texto publicado pelo artistas nas redes sociais e descubra os moitvos que o levaram a não participar em nenhum espectáculos nos últimos três anos em Moçambique:

A todos os fãs de Moçambique:

Peço as minhas sinceras desculpas em não poder fazer nenhum espectáculo em Moçambique nos últimos 3 Anos, vou tentar em poucas palavras esclarecer os pontos e osmotivos de não poder participar sequer do FESTIVAL DE ZOUK & OUTROS ESPECTÁCULOS.

  • JUVENCIO LUYIZ é uma marca gerida por uma Editora Portuguêsa as actuações ao vivo, programas de televisão e Rádio, representação de marcas, são geridas pela mesma Editora, não cabe a mim eleger ou negociar, contudo não cabe a mim decidir nenhuma proposta que tem sido apresentadas com relação a gestão Artística e actuações pois são todas feitas com a Aprovação da Editora por isso que temos insistido em disponibilizar o acesso ao Booking .

Espero que tenha deixado as dúvidas esclarecidas aos fãs que têm se mostrado insatisfeitos com a minha ausência nos Palcos em Moçambique e ainda espero  trazer um Espectáculo formidável ao nosso País muito em breve, Grande Abraço a todos fiquem com Deus, Estou sempre com Vocês Juvencio Luyiz.

Recorde-se que Juvencio Luyiz foi nomeado no Kizomba Music Music Awards 2016 na categoria de “Melhor vídeo” com o vídeo “Só Fazer Assim” ao lado de Soulplay, que actuamente conta com um milhão de visualizações no Youtube.

Facebook Comments

3 Comments

  1. por mim podes ate morer e te enterrarem ai mesmo nos não te conhecemos

  2. huu eque voces nao ecuntao musica, e esperao os vossos sela oque baxarem e voces irem pedire com os fleshs na mao, envestigue puto…
    ou voces nao sao mocambicanos.

  3. Deixem de falar besteras

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Rainha do Pandza ou da ridicularidade?

Quando uma pessoa apresenta atitudes fora do comum