Álbum de estreia de Justino Ubakka “Sunangai” já disponível no mercado

Álbum de estreia de Justino Ubakka “Sunangai” já disponível no mercado

- in Notícias
1

Aconteceu ontem (06/05) de Maio o lançamento do primeiro álbum de Justino Ubakka intitulado “Sunangai”, que teve lugar no Zimpeto Square, das 10 até ás 18 horas.

Fãs, admiradores e algumas figuras Públicas como Twenty Fingers, Neyde Marília, Altino Mandlaze se fizeram presente no local para comprar o primeiro CD de Ubakka, contribuindo desta forma para o desenvolvimento da música moçambicana. “Sunangai” é um álbum composto por mais de 10 faixas e está disponível a um preço de 500 meticais

O Moz Entretenimento se fez presente no recinto para acompanhar de perto a venda deste primeiro trabalho discográfico de Ubakka. Entretanto não conseguimos falar com o cantor, mas o produtor N’Leiser, revelou que não foi fácil tornar esse sonho em realidade, pois ele é que produziu todas as músicas do CD.

Tendo em conta que os fãs da Ubakka não estão apenas em Maputo, o Moz Entretenimento questionou ao N’Leiser se as vendas deste álbum vão se expandir para os outros cantos do país tomando em conta que os fãs de Ubakka não estão apenas em Maputo, por sua vez o produtor disse que “ainda é um caso para se pensar”.

A nossa equipe conversou também com alguns fãs do artista que mostraram-se muito alegres por ter comprado o álbum, pois as músicas de Ubakka carregam mensagens que as pessoas se identificam.

Refere-se que o Cd vai ser vendido também hoje (06/05), no bairro de Magoanine na Cidade de Maupo.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Pingback: Álbum de estreia de Justino Ubakka “Sunangai” já disponível no mercado – Moz Zone

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Justino Ubakka ajuda na reabilitação da Escola Primária Unidade 25

Os artistas têm uma responsabilidade acrescida sobre todos