Justino Ubakka ajuda na reabilitação da Escola Primária Unidade 25

Justino Ubakka ajuda na reabilitação da Escola Primária Unidade 25

- in Notícias
0

Os artistas têm uma responsabilidade acrescida sobre todos os aspectos educacionais e bem estar de uma sociedade. E é justamente no âmbito da sua impactante intervenção no campo da responsabilidade social que Justino Ubakka abraçou mais um projecto, este que consiste no apoio tocante à reabilitação da Escola Primária Unidade 25, localizada no Bairro do Maxaquene, na Cidade de Maputo, que lecciona perto mais de 2600 crianças, desde a Primeira à Sétima classe, incluindo o curso noturno para a alfabetização.

Segundo um comunicado de imprensa enviado ao Moz Entretenimento, o apoio do cantor neste projecto insere-se na pavimentação dos corredores da respectiva escola até a reabilitação das casas de banho, que neste momento não se encontram em condições adequadas para o seu uso humano.

Numa conversa breve com a direcção da escola, o músico reiterou todo o seu e total apoio para o efeito visitando todas as instalações da Respectiva Escola.

Após a visita a Escola o músico deixou ficar algumas notas musicais da sua autoria para abrilhantar o dia e a alegria das mais de 500 pessoas que se encontravam no local dentre crianças e adultos.

De salientar que este não é o primeiro e nem será o último Ubakka tem em manga, sendo que a escola supracitada  constitui um ponto de partida escolhido pelo “boss” do “Projecto Sunangai” como forma de prestar o seu total apoio e amparo para que as crianças tenham no mínimo, condições dignas para crescerem num ambiente são e saudável a nível escolar.

(Visited 304 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Justino Ubakka lança nova música intitulada “Xiphunta hi lizandzu”

Justino Ubakka também conhecido como o “Rei dos casamentos”