Fotos da Júlia Mwito "Nua" vazam na Internet

Fotos da Júlia Mwito "Nua" vazam na Internet

- in Fotos, Geral
7

Fotos íntimas da cantora moçambicana Júlia Mwito, caíram na Internet, numa altura em que ela foi nomeada em Gaza como directora provincial da terra, ambiente e desenvolvimento rural.Julia Mwito nua na internetNão se sabe ainda se trata-se de uma montagem, ou de uma imagem real, mas o facto é que já estão a circular na Internet.

A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto, e as opiniões se divergem entre os internautas.

About the author

Blogger/Social Media/Editor do maior site de Entretenimento de Moz.

Facebook Comments

7 Comments

  1. Temos que refletir, de facto o nos interessa?…..a imagem por se não tem nenhum interesse sendo que cada pessoa tem a sua vida privada de demais pessoas….nesse caso tem pessoas de ma fé….. e pensam que difamando a Julia terão proveito…..
    N.B…Pensamos em nos próprios em vez da vida privada de outrem…..

    1. Aninhas Mucache

      amei o seu comentario, Salé Lúcio. obrigadissima

  2. Adelino Verniz

    Publicações desta natureza não merecem comentários nem likes.
    As redes sociais não devem ser usadas para este tipo de situações. Deixem a Júlia em PAZ, respeitem-lhe pois, toda gente gosta de respeito.

    1. Aninhas Mucache

      amei, Adelino Verniz. obrigadissima

  3. Tudo parece interessante, vejamos uma questão que suscita debate:

    O que representa uma liderança perante os liderados?
    O que os liderados esperam da liderança?
    Que resultados ou impactos sociais tem imagens intimas da liderança sobre a sociedade?

    Quero acreditar que todas as pessoas tem seus momentos intimos e isto todos tambem sabemos, no entanto o maior carrasco na minha opinião seria a pessoa que tendo sido confiada ou por ironia do destino teve acesso as imagens e as leva ao público, pois a estes perguntaria com que objectivo o fazem? por manchismo? que tipo de manchismo socio-cultural – regional e tribalista? Em fim não julgo positivo que as imagens intimas de quem quer que seja venham a público independentemente do meio, sobretudo quando a publicação não resulta da autorização ou comum acordo do visado e muito menos das nossas lideranças. Os lideres, dirigentes, representantes comunais, locais, distritais, provinciais, nacionais, etc, são nossos guardiões.
    Agora por favor Homens de bem cuidem-se nem? Hoje as tecnologias estão disponíveis a toda gente e servem interesses de todos, alguns dos interesses se identificam com o padrão social coerente e outros constroem padrões próprios, coerencias próprias e procuram alcansar reconhecimento através de mecanismos socialmente reprovados, entretanto, nem estão preocupados com a nota que a sociedade lhes conferirá olham para a admiração que recebem como bons destrutores da imagem dos outros como galardão.

    Prefiro dizer a todos que já foram vítimas desse tipo de coisas que os promotores são a prior infelizes porque todos já sabiamos que sendo pessoas que voces são em bom estado de saúde fisica e mental tem vossos momentos intimos e não se atrapalhem, realizem a missão que vos foi confiados sem preconceitos, aliais tais promotores se é que estão bens de saúde fisica e mental certamente tem seus momentos ítimos.
    Por uma sociedade digna de seus guardiões, Mais não disse.

  4. Pesoal isto nao é bom cada qual vai nos seus assuntos por favor nem que fosse ela de verdade porque alguem fez isso?

  5. Rolling Caston Nhaúde

    Comment: Usar redes sociais pra este tipo de brincadeiras é muito vergonhoso, privacidade da Júlia para o público, o que rende com o papel?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like