Júlia Duarte já foi uma Rapper

Júlia Duarte já foi uma Rapper

- in Curiosidades, Geral
0

A cantora moçambicana [ de estilo Zouk e outros relacionados que ganhou a fama nacional e internacional com a Música “ALL I NEED” participou no dia 09.05.2015 do programa “GROOVE+” apresentado pela Tatiana Sumburane na Miramar, na qual a Julia Duarte revelou que antes de participar do “Fama show” ela cantava o estilo Hip-hop.

A Julia Duarte disse que ja foi rapper e se chamava “ [ “, ela chegou a ser membro de um dos melhores grupos de rap da Beira na época, a cantora chegou a dizer mesmo que “Tem Hip-hop nas veias“.

A cantora relevou também que admira intensamente o rapper “DICE” “Gosto da forma dele de repar, dos seus punchlines” disse a Julia Duarte.Ela disse também que escuta músicas do Slim Nigga, Hernani da Silva e Dama do Bling.

Relembrar que nos primeiros meses de 2015 o produtor e realizador moçambicano Manollo, acusou, na sua página oficial do Facebook, a cantora Júlia Duarte de ter plagiado uma música, intitulada “Mal necessário”.

Segundo o produtor, a música original pertence à cantora angolana Pérola, com o tema “Tens sorte” em defesa a Julia Duarte e o Slowly disseram que o Manolo é um invejoso.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Xitiku ni Mbawula prepara o lançamento do seu primeiro CD intitulado “A kaya”

O grupo moçambicano Xitiku ni Mbawula (composto por DingZwayu