Cantora Juju volta ao mundo da música com “Masseve”

Cantora Juju volta ao mundo da música com “Masseve”

- in Notícias, Videos
0

Depois de dois anos “parada”, a cantora mocambicana Julieta João Valoi mais conhecida por “Juju”  está de volta ao mundo da música, lançou recentemente um vídeo intitulado “Masseve”.

Este vídeo “Masseve” foi produzido pela Faquir Filmes, e já está passar em muitos programas de entretenimento nacional. Assista o vídeo a seguir

Juju – Masseve (Vídeo oficial )

Biografia da Juju

Julieta João Valoi mais conhecida por “Juju” é uma cantora mocambicana nascida aos 7 de setembro de 1986 em Maputo-Moçambique, filha de João Valoi e de Amélia Augusto Chiluquete Valoi.

Juju é casada e mãe de duas meninas. Juju inspira-se nos seus nos seus pais, esposo e filhas pois eles dão-lhe forças a correr atrás dos seus sonhos sem se esquecer dos seus fãs que sempre dão um empurrão para seguir sempre enfrente.

A paixão pela música começou desde adolescência quando imitava vários artistas fazendo, os deveres de casa, gostava muito da cantora Mingas cantora e outros cantores como Vanessa Camargo, Eliana, Celion Dion, entre outros.

Em 2005 entrou no concurso de música feito pelo ator e apresentador Gilberto Mendes no Programa “Fantástico”, um ano depois, concorreu também na TVM num outro concurso de música feito pelo falecido Victor José, onde foi uma das finalistas e gravou um álbum na Vidisco que foi vendida em Portugal.

Depois Victor José gostou muito das suas atuações e convidou-lhe a trabalhar como corista para seu programa televisivo que se chamava “TUDO AO DOMINGO” e fez viários shows imitando artistas nacionais, e internacionais.

Cantava também ao vivo no comboio do estabelecimento do falecido Carlos Tembe na Matola.

Em 2012 decidiu seguir a carreira a solo fez duas música com Mr. Bow e com uma delas concorreu para “Top Marrabenta”. E foi uma das vencedoras como melhor artista feminino, com a música intitulada “Niyocazala” que se destacou em 2013/2014 e teve reconhecimento dos médias e do público.

No entanto, em 2014 lançou mais três músicas como: “Cocuana Wanga”, “Pra mim es tão nice”, e “Quetlho”.

Em 2015 Juju foi obrigada a parar de cantar porque teve uma gravidez complicada na qual, perdeu a criança. Hoje voltou com novas músicas e nova roupagem da sua imagem, já gravou novo vídeo da música “MASSSEVE” , e com a mesma música pretende concorrer para o NGOMA MOÇAMBIQUE. 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Faizal António reúne vários artistas moçambicanos! O que será que vem aí?

O empresário Faizal António reuniu nesta quinta-feira, com