Jorge Ribeiro volta as telas com "Isto é Show" na Stv

Jorge Ribeiro volta as telas com "Isto é Show" na Stv

- in Geral, Televisão
0

O entretenimento na Stv tem um novo rosto, mas antigo, conhecido e reconhecido. O universo televisivo moçambicano não pode mencionar o top 10 dos apresentadores de “Show bizz” e não referenciar Jorge Ribeiro.

É, o seu cabelo e barba meio esbranquiçada não passam despercebidos e desta vez, a partir de domingo, um dos mais eléctricos apresentadores do país vai cruzar caminhos com os telespectadores ávidos em diversão e bom humor a partir das 17h00, aqui, onde “A gente se vê”.

Claramente que “Isto é Show” é um programa que vai mudar as tardes e noites de domingo, mas antes (e já começou) vai mudar a vida do apresentador. “É transformação de Jorge Ribeiro como homem da televisão, é um novo desafio e uma nova aventura”, assegura.

Mas não é apenas sua vida que será transformada, a vida dos telespectadores não vai escapar. Além do entretenimento, o que guia a vida do apresentador há mais de 20 anos que palmilha por diversas televisões e demais plataformas, a responsabilidade social será uma forma de resgatar sorrisos, reconstruir sonhos e elevar a auto-estima dos moçambicanos desfavorecidos.

E o próprio Ribeiro é prova de que é possível abrir novas páginas na vida e abraçar novas oportunidades. Pela primeira vez no Grupo Soico, Ribeiro traz como lema a diferença.

A primeira diferença notável é mesmo essa, o facto de ser a sua primeira aparição nas telas da Stv. Para singrar nesta nova oportunidade conta com colegas – que diz o terem recebido muito bem – e a família – o seu escudo -, onde com eles vai aprender cada vez mais as novas estratégias para fugir das pragas da mesmice.JORGE RIBEIRO na STV

Já que a sua não difere da sua boa disposição nos programas duvida que alguém não se contagie e não se liberte com a sua forma de ser e estar singulares. “E foi isto que despertou o grupo Soico para aderir o meu projecto, porque ai reside a diferença”, confessa. E a dança, um dos seus amuletos, vai servir para animar novo público, além dos seus fiéis seguidores.

Este programa vai trazer diferentes rubricas para marcar histórias de várias famílias, a destacar Temas da Semana – espaço que pretende resgatar notícias que marcaram a semana “porque é possível fazer uma construção social mesmo com um debate, sem muito problema, apenas para discutir ideias”, pois, na sua visão, uma sociedade sem discussão é uma sociedade morta.

São ao todo 120 minutos “non stop”, em que a adrenalina vai ser a palavra de ordem, com a ajuda da plateia “Show”. Esta é uma obra que corre nos bastidores há quase um ano, “com uma equipa fantástica e jovem”, elogia Ribeiro.

O apresentador olha para “Isto é Show” como uma montra do seu percurso, numa altura em que soma quatro décadas de vida.

Assim começa mais uma etapa na história de Ribeiro, alguém comprometido com a comunicação muito antes de trilhar pelos caminhos da televisão. Sempre que visse uma câmara, vontade de criar falava mais alto.

Não quero olhar para Ribeiro como alguém que carrega um emblema, mas alguém que carrega uma missão na terra para fazer a sua parte e contribuir na sociedade onde Deus me colocou e eu fui colocado em Moçambique, tenho responsabilidade de fazer a minha parte como comunicador, como homem da televisão”, daí que o apresentador admite que “‘Isto é Show’ é a história do Ribeiro que vamos ver”.

Fonte: O País

(Visited 119 times, 12 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

“Big box show” traz um novo cenário e 4 rubricas novas para o verão

O programa “Big box show” apresentado pelo Emerson