Jimmy Dludlu toca em directo sexta-feira

Jimmy Dludlu toca em directo sexta-feira

- in Eventos, Notícias

Os espectáculos em directo através das redes sociais constituem mecanismo favoráveis para os músicos continuarem a chegar ao seu público em todo mundo.

No país, a moda pegou e, por isso, nesta sexta-feira, 17h, será a vez de Jimmy Dludlu proporcionar um concerto musical. No caso, com transmissão televisiva e via redes sociais (Facebook e Instagram) do  Standard Bank.

De acordo com uma nota de imprensa, o projecto que conta com o apoio do Standard Bank constitui uma forma de propagar mensagens de prevenção do coronavírus e entreter os moçambicanos, levando o melhor da música para o público assistir em directo nas suas casas.

O repertório do guitarrista vai incluir algumas das escolhas musicais dos seus fãs, seleccionadas previamente pelo músico, designadamente o tema “Ha deva”, e “Seja feita a vontade de Deus”. Jimmy Dludlu promete, segundo a nota de imprensa:

Além do calor musical, vou aproveitar a ocasião para interagir com o público em casa sobre os cuidados que devemos ter para nos precaver do novo coronavírus, uma vez que se trata de um momento de grande reflexão”.

Para o guitarrista, a iniciativa visa, igualmente, minimizar o vazio causado pelo isolamento social, através da música.

Fonte: O País

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *