Ivo Mahel já é licenciado em Direito

Ivo Mahel já é licenciado em Direito

- in Geral, Notícias
1

O cantor moçambicano Ivo Mahel é desde o passado dia 06 do Mês em curso licenciado em Direito pela Universidade Wutivi (antigamente designado por ISTEG).

O cantor partilhou ontem a alegria com os fãs: “Defendi o curso de Direito no dia 06/05/2016, com ‘15,16’. Já sou licenciado oficialmente“, escreveu o Ivo Mahel na sua conta oficial do Facebook.

Ivo Mahel licenciado no curso de Direito

O Ivo Mahel contou tudo que teve que sacrificar para poder estudar, revelando ainda as dificuldades que ele teve que passar:
Ontem era só cantor decidi vender os meus carros,vendi os meus Cds para ajudar me minha formação comprando os livros e comendo pão e as badjias da dona Nucha nos intervalos da faculdade.
A verdade é que sou formado valeu ter trocado os meus BMWs por um chapa, TPM enquanto se riam de mim e reduziam a minha personalidade jurídica eu tinha um foco ‘hoje licenciado, cantor compositor, técnico profissional de vendas (Nac) e professor de estética muscular, fisiculturista natural e opcional’.
Para quem gozou e se riu e fez questão de me dizer na cara que eu estava a perecer na arena musical espero que um dia necessite da minha ajuda.
O meu propósito no mundo é fazer com que as pessoas se sintam bem e tratar bem as mesmas.” Concluiu o cantor.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Mateus Cotinho

    Bem vindo no mundo dos acadêmicos que para agir perante a ciência precisa da licença, e tu já tens meu caro…..Meus parabéns, juntos na dinamização do mundo científico…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Ivan Banete na Calengo Entretenimento Tete

Ivan Banete “músico e compositor Moçambicano”, residente em