Internauta escreve uma carta emocionante para Maria de Lurdes

Internauta escreve uma carta emocionante para Maria de Lurdes

- in Opinião
0

Por: Patrocinia Andre Mugabe

Existem situações que poucos conseguem ler, a personalidade e o carácter através de um retrato. Uma mulher segura não se esbarra diante de um homem que foi seu e que saiu da sua vida como um tsunami ! Quando uma mulher ergue a cabeça e segue com a vida é para ser a melhor e ganha maturidade como se tivessem instalado um dentetor. Fica firme e segue com o trabalho normalmente, por mais que sinta algo que lhe roa e que lhe dê vontade de explodir , num instante esse mesmo bicho multiplica as forças de trabalhar mais e mais.

Se um dia me disserem que king bow só cumpria ordens e vontades da ex esposa, eu acredito que até gostava e sente falta porque pelas fotografias ainda nota-se o autoritarismo por parte da Lurdes e obediência do king bow.

Muitos podem até dizer que é respeito, mas a atitude de respeito não deixa uma pessoa contraída e limitada, muito pelo contrário, ela fica à vontade. Bom, melhor será chamar o momento de profissionalismo.

Mas, os movimentos labiais, o confronto entre os olhos, os passos marcados, o tom de voz, a articulação das palavras elas ditam uma realidade que somente os dois podem identificar e admitir…. Mana Lurdes, você faz parte do meu génio feminino que não se deixa abalar por migalhas e sabe perfeitamente em que chão pisar.

Sabe tambem que a paixão é passageira, mas o amor é eterno, e ela nasce depois de muitos anos de convivência, o amor não é espontâneo e manifesta ao contrário do que os pensamentos desejam e entrega-se com o desejo sem pressa. O que é raiva no jogo do amor serve como xeque mate e a rainha vence.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mr Bow – Nitiketelile ( Vídeo oficial )

Assista o mais recente vídeo clipe do cantor