Imperial Blue vem revolucionar o mercado nacional de whiskeys

Imperial Blue vem revolucionar o mercado nacional de whiskeys

- in Notícias

Imperial Blue, o whisky indiano, chega ao mercado moçambicano com o objectivo de oferecer uma qualidade de excelência a preços acessíveis.

A Pernod Ricard reforça o seu posicionamento no mercado moçambicano ao lançar o whisky Imperial Blue. O evento de lançamento teve lugar no Hotel Cardoso e além de apreciadores do famoso líquido, estiveram presentes vários meios de comunicação e parceiros de negócio da Pernod Ricard Moçambique.

O Imperial Blue Whisky é uma mistura de maltes escoceses importados e de grãos indianos. Muitas vezes apelidado de Seagram Imperial Blue, é uma das marcas de whisky mais populares e icónicas da Índia e esta no TOP 3 mundial de vendas, de acordo com o IWSR 2018. É também o maior contribuinte de volume para o grupo Pernod Ricard a nível global.

É um testemunho do amor do consumidor que a Imperial Blue tem atraído ao longo das duas décadas de sua existência. A sua mistura perfeita de cereais destilados e maltes escoceses importados é muito apreciada pela sua suavidade requintada. Mais de 3500 garrafas de Imperial Blue são vendidas a cada minuto.

Redução de Preço Box+Kit

Ao aumentar o seu portfólio, a empresa de bebidas fortifica as suas relações com os apreciadores de whisky ao oferecer uma bebida com uma qualidade de excelência a preços acessíveis. No momento da apresentação, o responsável da marca, Francisco Júnior partilhou argumentos pelos quais sente que o Imperial Blue Whisky será um sucesso no mercado moçambicano: ‘Actualmente, a marca não é apenas uma das marcas de uísque indianas mais conhecidas, mas também possui vendas volumosas, vendendo mais de 25 milhões de caixas por ano, tornando-se uma das marcas de uísque indianas mais vendidas’, afirmou.

Conhecido pela sua suavidade extraordinária desde 1997, o Imperial Blue Whisky e lancado no seu 38’ pais e a estratégia para Moçambique é: oferecer um produto de qualidade superior a um preço que qualquer apreciador de whisky pode suportar.

No ano passado, a sua excelência foi reconhecida ao ganhar o prestigiado Gold Quality Award da Monde Selection 2018, uma distinção do Instituto Internacional de Seleção de Qualidade. A Marca também ganhou prêmios de Ouro e Bronze na Abby’s pela sua comunicação icônica.

 

Sobre a Pernod Ricard

Criado em 1975 pela fusão da Ricard e da Pernod, o Grupo teve um desenvolvimento sustentado, com base no crescimento orgânico e em aquisições. A Pernod Ricard possui um dos portfólios de marcas de maior prestígio: Blenders Pride, Royal Stag, Imperial Blue, 100 Pipers, Absolut Vodka, Ricard Pastis, Ballantine’s, Chivas Regal, Royal Salute e The Glenlivet Scotch Whisky, Jameson Irish Whiskey, Conhaque Martell, Rum Havana Club, Gin Beefeater e vinhos conhecidos como Jacob’s Creek, Brancott Estate, Campo Viejo e Kenwood. A Pernod Ricard emprega cerca de 19.000 pessoas e funciona através de uma organização descentralizada. A Pernod Ricard tem um forte compromisso com políticas de desenvolvimento sustentável e incentiva o consumo responsável. A estratégia e ambição da Pernod Ricard são baseadas em três valores-chave que estruturam o seu crescimento: espírito empreendedor, confiança mútua e um forte senso de ética. 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *