“A humildade de Valter Tembe é a chave para o seu sucesso” – José Xpião

“A humildade de Valter Tembe é a chave para o seu sucesso” – José Xpião

- in Opinião, Televisão
0

Por: José Carlos Maria Xpião

Valter Tembe é um jovem Apresentador do Grupo Soico, para a área de televisão está afecto ao programa “Manhãs Alegres” onde faz dupla com a bela Yara da Silva, Tembe também faz rádio na própria empresa, portanto, encontra-se na Sfm.

Mais uma vez escrevo sobre este apresentador o homem do “passo maduro” porque a cada dia que passa eu percebo que ele tem coração de gente e está preparado para viver na cidade, aliás, mesmo na zona rural.

Tenho visto as suas formas de relacionamento e relações com seus públicos, fãs, seguidores, admiradores, amigos, etc.
Há uma abnegação total por parte desse jovem ou seja, não meteu no juízo que ele aparece na tv todos os dias, é conhecido por isso é que deve ter “chiliques” como alguns “famosos” que eu conheço aqui na pátria amada, mas um dia irei escrever-lhes, falta pouco para fulano de K, H e E receberem cartas por mau relacionamento com fãs/seguidores, estou cansado de vocês!

Tembe é dos poucos apresentadores que tem relacionamento saudável com as pessoas, particularmente com aquelas as quais tem um vínculo directo ou não, mas são estratégicos para o sucesso da sua marca, “VTPS”-Valter Tembe Passo Maduro.

É um puto na comunicação mas já sabe dar passos maduros, fala coisas audíveis na hora certa, lugar certo e para um auditório que está atento a suas abordagens, sim senhor este sabe se posicionar. A humildade que Tembe carrega é a chave para o seu sucesso, não restam menores dúvidas que na nova geração de apresentadores encontramos este rapaz no pódio, pese embora haja concorrentes fortes.

A mim impressiona a gentileza, humildade e o carisma que VTPS tem mostrado, boas maneiras, rendo-me a este tipo de animal humano, porém não rendo com K que é humano animal se comporta de forma florestal e esdrúxula, mano K posiciona-te!

Estamos no século XXI “era do relacionamento” o que dita a reputação de um individuo ou organização são as formas de relacionamento e relações que apresenta perante os demais, na minha opinião, Tembe tem tudo para dar certo, aliás, já deu e pode ser Professor de alguns colegas seus da media.

Não mostra chiliques, não nega cada “parato”, que seja um pato para comer sentado no asfalto ele está lá bem posicionado para corresponder, é compreensivo.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Fã tatua nome do apresentador Valter Tembe no peito

É preciso ter coragem para fazer uma tatuagem,