Herminio partilha a sua história de vida e emociona fãs

Herminio partilha a sua história de vida e emociona fãs

- in Notícias
0

O cantor Hermínio emocionou recentemente os seus fãs ao partilhar um pouco da sua história de vida nas redes sociais onde o cantor publicou uma foto da infância e contou as dificuldades que teve que passar ainda cedo.

Herminio conta que já batalhou muito na vida mas com ajuda de Deus conseguiu vencer e dar a volta por cima, o cantor revelou que já foi muito humilhado e ainda teve que passar noites com fome por não ter o que comer.

“Aos 7 anos de idade recebi meu o 1º elogio e desde então não me conformei com a realidade na qual vivia… Aos 9 comecei a correr atrás da mudança e comecei a pegar minhas primeiras moedas como um faz-tudo. Sempre foi difícil, nunca foi fácil mas a cada batalha que tivemos DEUS nos deu vitória no final. Em meio a humilhações e faltas de respeito, a passar noites em claro por conta da fome, a ser abusado e assaltado pelos mais fortes fisicamente, a bater portas que não se abriam só por causa da nossa condição física e aparência pobre, a chorar e a perguntar: DEUS, porquê eu? Fomos alimentando a nossa fé através de bons exemplos, as derrotas do dia-a-dia nos inspiravam e a cada pedrada nos erguíamos para dar fruto pois tínhamos em mente que NÃO SE ATIRA PEDRA A UMA ÁRVORE SEM FRUTOS… JESUS nos tirou do monturo e nos fez assentar à mesa entre os príncipes e a luta só está a começar. Prazer, chamam-me Herminio filho da Teresa mas podes tratar-me como quiseres… ESTAMOS A VIR” escreveu Herminio nas redes sociais.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Celso Notiço divulga “segredos” por detrás da música “Sonhos molhados

Celso Notiço partilhou recentemente na sua conta oficial