Herminio Grava a segunda parte da Musica "Nunca te amei"

Herminio Grava a segunda parte da Musica "Nunca te amei"

- in Geral, Notícias
1

Herminio é um musico romantico moçambicano, nascido aos 7 de março de
198.., em Maputo-Matola mais concretamente no bairro da liberdade. De
nome completo Herminio Vasco Chavana, começou a cantar aos 7 anos na
igreja, anos depois veio a conhecer o musico moçambicano Guilherme
Silva, actualmente radicado no Brasil, o qual deu-lhe muitas dicas sobre
canto, composiçao e o saber estar em palco.

Depois de lançar a musica NUNCA TE AMEI que foi um Hino nacionar Herminio decidiu lançar a continução da musica e intitulou De OBSESSÃO Que é o Nunca te amei parte dois.

Veja um trecho da Musica: OBSESSÃO ( nunca te amei parte 2) Eu acho que deixei bem claro que entre nós 2 já não havia nada Por tudo o que é + sagrado eu jurei pra mim que não queria mágoas Agora tu me vens dizer que estás grávida e não queres saber De todas as ciladas que armaste pra me prender não sei se é + uma E sabes nunca te amei Nem lembro a ultima vez que te peguei Será que te sentes bem em lutar por alguém que não te ama Não há barriga no mundo que prenda um homem Não há gravidez que sustente uma relação Pra quê sofrer por quem não te ama E machucar o pobre coração Sonhar não é proibido a quem ama O errado é viver na ilusão Isso não é amor É obsessão E se não existe amor não tem porquê ficarmos juntos Pois isso só vai trazer dor, mágoa e sofrimento para nós 2 Os filhos não podem vir ao mundo para segurar um lar Eles só podem vir para confirmar o amor de seus pais Se juras que esse filho é meu farei de tudo para lhe dar atenção Ele não vai sofrer pelos erros cometidos por seus pais… FIM

Siga o nosso blog e fique bem informado.
(Visited 186 times, 1 visits today)

Facebook Comments

1 Comment

  1. Interessante! Força Herminio. Até aqui nâo sei por que razão Herminio não faz shows fora de Moz?! Um talento desses ja devia estar a brilhar em grandes palcos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Twenty Fingers – I’m Sorry (Veja aqui o vídeo)

Assista aqui o mais recente vídeo clipe do