Happy Birthday Kamane Kamas

Happy Birthday Kamane Kamas

- in Geral, Notícias
0


Kamane Kamas

Kamane Kamas, membro do grupo New Joint, é uma das jovens promessas da música moçambicana. Fotografo, repórter de tv e músico, Kamas tem-se dividido entre estas três áreas e a universidade.
A sua história começa em 2005, quando ao lado de mais cinco amigos decidem fundar a banda New Joint, para mostrar o melhor do RnB moçambicano. Apesar de ter começado a carreira a solo, hoje, Kamane prefere só pensar em trabalhos com o grupo. New Joint tem feito imenso sucesso e a banda ambiciona lançar brevemente o seu primeiro álbum. 
 Filho de figuras públicas, Kamas procura sempre reservar este lado da sua vida. “Ser filho de alguém relacionado com o Governo não é fácil, qualquer coisa que for a fazer serei logo referenciado aos meus pais”, disse o artista.
Embora não goste da comparação, há momentos que surgem elogios sobre o seu trabalho, “fico feliz quando não associam o meu esforço aos meus pais”.
O cantor acha difícil singrar na música moçambicana, “primeiro porque não temos uma indústria musical, isso dificulta qualquer artista. Não há praticamente discográficas em Moçambique, temos que optar por cd´s independentes que é algo dispendioso”, realçou.
  
Um jovem bastante descontraído, Kamane não gosta de associar-se aos vícios. “Não bebo, nem fumo, apesar de já ter provado. Sou uma pessoa super natural, descontraída e costumo fluir naturalmente, se consumisse estas coisas já estaria fora deste planeta, conclui Kamas.


Siga o nosso blog e fique bem informado.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

“Gigolô”: Nova música da Neyma ao lado da rapper nigeriana Eva Alordiah

Neyma está a ficar cada vez mais internacional!