Guyzelh e Zap juntam-se à última festa do “Xigumandzene”

Guyzelh e Zap juntam-se à última festa do “Xigumandzene”

- in Eventos, Notícias
0

A quinta e a última festa do “Xigumandzene” é já para este sábado, às 21h00, no Restaurante A3, no Porto de Maputo. Os ensaios com a banda Bom Som vai ao rubro, recriando novas abordagens nas músicas. Ainda que sejam sons conhecidos e bem aplaudidos, os seguidores deste primeiro trabalho discográfico de Kloro, com certeza, vão se surpreender.

Por isso, ainda que já nos últimos cartuchos, o jovem empresário Guyzelh juntou-se ao evento como patrocinador, sensibilizado pela dimensão do projecto e a propaganda que corre por cerca de seis meses.

A Zap, igualmente, vai apoiar o rapper para que este concerto seja único e, obviamente, o melhor de todos nessa saga que vem palmilhando vários palcos há mais de um ano e tornando Maputo um espaço cada vez mais apetecível para o entretenimento.

Num comunicado de imprensa enviado ao Moz Entretenimento, a produção diz que neste evento de celebração do álbum “Xigumandzene” pretende-se dar um passo gigantesco no que diz respeito à performance, som e luz: artefactos indispensáveis quando se trata de concertos que queiram mexer com as emoções do (novo) público.

Será obrigação da produção dar o melhor atendimento ao público, salvaguardando a segurança, pouca enchente nos bares, feira de gastronomia, primeiros socorros, serviço de “perdidos e achados” e de protocolos.

Queremos passar uma mensagem para o país de que juntos podemos fazer coisas fantásticas e que uma produção completamente jovem pode atingir grandes efeitos, iniciar um movimento de produção e realização de concertos de grande gabarito em actuações individuais”, assume a equipa.

Para além disso, marca-se como o desiderato deste concerto, o estímulo à indústria criativa e cultural, para que mais parceiros possam patrocinar e/ou apoiar os próximos projectos e, quiçá, tornar Kloro um dos melhores “perfomers do game”.

Para falar desses e demais aspectos sobre o concerto e saga “Xigumandzene”, bem como os novos paradigmas do hip-hop nacional, realiza-se esta quinta-feira (23), às 14h00, no Restaurante A3, a Conferência de Imprensa com as presenças dos artistas Teknik, Ell Puto, Duas Caras e, claramente, Kloro e parceiros do evento.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Guyzelh conquista prémio de melhor promotor de África

Guyzelh Ramos foi o grande vencedor do prémio