Gunnias volta com duas “bombas”: “Unga Tchavi Nkata” e “Ku Fara”

Gunnias volta com duas “bombas”: “Unga Tchavi Nkata” e “Ku Fara”

- in Notícias
0

Depois do lançamento do seu primeiro álbum intitulado “Afro Muthimba” em Novembro de 2016, o músico moçambicano Gunnias está de volta e vai brindar o público com duas “bombas musicais” que prometem fazer muito sucesso.

A primeira “bomba” tem como título “Unga Tchavi Nkata” (Não tenha medo amor) e promete agradar todos os casais apaixonados, esta música conta com participação da Alcinda e teve a excelente produção de Cizer Boss, o baixo tocado Jaime Matlhombe, teclado por Zeca, viola solo por Steve, com coros de Sorte Machava e Iveth.

Outra música que vai surpeender e agradar a todos é “Ku Fara”, uma afro-house onde Gunnias mostra uma “ousadia melódica” e tonalidades vocais acima da média que fazem-nos crer que a música moçambicana já tem qualidade suficiente para “furar” o mercado internacional.

Com estas músicas não há dúvidas de que Gunnias é o nome a registar no próximo verão, será que é o caso para questionarmos se “CHEGOU O NOVO REI DAS PISTAS DE DANÇA E CASAMENTOS?”

Refere-se estas duas músicas “Unga Tchavi Nkata” e “Ku Fara” serão lançadas no dia 10 de Setembro, fique atento ao Moz Entretenimento

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Depois do CD “Afro Muthimba”, Gunnias lança a música “Meu marido, Minha lady”

Depois de lançar o seu primeiro trabalho discográfico