A grande gala dos Prémios Vibratoques da Vodacom – Veja todos os detalhes

A grande gala dos Prémios Vibratoques da Vodacom – Veja todos os detalhes

- in Notícias
5

Realizou-se ontem (quinta-feira 02/02) a gala dos Prémios Vibratoques da Vodacom que teve lugar no Gloria Hotel, onde foram distinguidos vários artistas em diversas categorias numa noite cheia de actuações ao vivo e muito glamour.

Várias figuras públicas estiveram nesta noite memorável para acompanhar de perto a gala dos prémios vibratoques, o Moz Entretenimento também esteve presente para acompanhar tudo. Lourena Nhate chegou no local de evento ao estilo de Hollywood, acompanhada de um chinês e várias motorizadas, já a irreverente Melancia de Moz chegou acompanhada pelo NP, a polémica Matilde Conjo não ficou de fora e chamou atenção por causa do seu look ousado.

Quando todos já estavam presente no local do evento, o grupo 4 Moz dono do hit “Está bater” fez uma grande performance de abertura da gala. O primeiro prémio da noite foi entregue ao grupo New Joint que levou a estatueta na categoria de “Melhor Afro Beat”. A cantora Anita Macuacua levou o prémio de “Melhor marrabenta” e abrilhantou o público com uma grande actuação ao vivo.

O rapper Lay Lizzy consagrou-se vencedor na categoria de “Melhor hip-hop” e surpreendeu ao cantar uma música ao vivo acompanhado de El Puto ( seu produtor) no teclado.

G2 foi um dos grandes vencedores da noite tendo levado para casa dois prémios, de “Melhor R&B” e “Melhor artista masculino”, enquanto recebia um dos prémios o cantor agradeceu ao Ace Nells, Doppaz e Herminio e revelou que estes o serviram de inspiração na sua carreira.

Júlia Duarte foi distinguida como “Melhor artista feminina” e “Melhor tropical”, a cantora dedicou o prémio ao seu produtor Sslowly e não deixou de agradecer os seus fãs e o público no geral por terem contribuído para essa distinção, Júlia Duarte aproveitou a ocasião para deixar um recado aos invejosos dizendo “Não vale inveja, levei o prémio“.

Messias Maricoa e Mr Bow receberam os prémios de “Artista revelação” e “Melhor pandza” respectivamente.

A gala foi acompanhada de actuações ao vivo de Lay Lizzy, Anita Macuacua, Lizha James e Lourena Nhate, mas a grande surpresa da noite foi o cantor Sweet que actuou numa gala de grande envergadura depois de muitos anos e conseguiu levar o público ao delírio cantando a música “Kuloia”.

Durante a gala Melancia de Moz falou um pouco da polémica que envolve ela e o NP, a cantora assumiu ter saltado do murro logo que viu o “Balanço geral”, “Eu, a mulher mais falada, a mulher na boca do povo, saltei o murro” disse a “mamã Melancia” chamando Fred Jossias de invejoso.

Iveth Marlene deixou um recado para a organização do evento, “na próxima gala, não dêem apenas um ferro, ofereçam um cheque também” disse a rapper.

Os apresentadores desta gala homenagearam o músico Mc Roger pelo seu contributo na música moçambicana, Gilberto Mendes até brincou dizendo “Mc você pode não cantar mais, lembraremos sempre de si”.

Assim foi a primeira edição dos prémios vibratoques da Vodacom que foi marcada de muita emoção, e muita música boa.

(Visited 6.284 times, 8 visits today)

Facebook Comments

5 Comments

  1. Pingback: G2 - Melhor artista masculino? Há quem não concorda - Moz Entretenimento

  2. Kkkkk realmente há que oferecer mais que um ferro quanto aos artistas Lorena foram ridículos …. Simplesmente o resto deu pra olhar enfim valeu a intenção da operadora mas já não estamos nessa fase os músicos precisam de comer,e alimentar seus filhos, vícios e famílias dêem mais que um ferro halla

  3. Pingback: Emerson Miranda manda indirecta ao críticos da Matilde Conjo - Moz Entretenimento

  4. Pingback: Emerson Miranda manda indirecta aos críticos da Matilde Conjo | Infomoz

  5. Pingback: Lourena Nhate esclarece tudo sobre o seu suposto namorado chinês - Moz Entretenimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Fotos: Veja como foi a gala de lançamento do “Moçambique em concerto” na Tv Sucesso

Realizou-se na tarde de hoje (15), a gala