Gloom e One Million trazem para Maputo o melhor evento de sempre: Movitel Kings of House

Gloom e One Million trazem para Maputo o melhor evento de sempre: Movitel Kings of House

- in Eventos
0

A Gloom Events e a One Million juntaram-se para aquilo que será o maior evento de house de todos os tempos: Movitel Kings of House.

O espectáculo a ter lugar este sábado (11), traz para a capital moçambicana o melhor e mais premiado dj de África, número 85 do mundo, Black Coffee; um dos mais sonantes djs da Holanda, Gregor Salto, e um dos mais notáveis djs brasileiros da actualidade, Jord. Aos três “kings of house” junta-se à família Gloom: Mr. Hands, E.O.D, Nuclear Toaster, Benny Bubblez, Acizzy e Rude.

Em um comunicado de imprensa enviado ao Moz Entretenimento consta que o Movitel Kings of House não será apenas um espectáculo musical, mas um momento de concretização de sonhos, exaltação de valores da cidadania e o cume do bom entretenimento. Afinal, o palco, luz, multimédia, efeitos especiais e lasers, e todo o cenário montado no Campo de Maxaquene, em Maputo, vai deixar os fiéis da música electrónica deslumbrados.

Vamos festejar os 130 anos da cidade de Maputo com um fogo de artifício memorável. As portas abrem às 15h00, para aquilo que se promete uma verdadeira festa à altura da reputação dos grandes maestros das misturas.

(Visited 89 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mr. Bow troca microfone por lições de boa cidadania na Matola

As palavras foram ditas com um ar humilde,