Gladiadores angolanos já estão em Maputo para a batalha “Rapódromo vs RRPL”

Gladiadores angolanos já estão em Maputo para a batalha “Rapódromo vs RRPL”

- in Notícias
0

Por: Bernardo Arlindo Mabjaia

Mente Magika, Punchlaneiro e Tanay Z, chegaram a Maputo nesta tarde (Domingo, 30 de Abril), quando eram 16 horas de Moçambique, numa recepção calorosa, caracterizada pela massiva afluência do público ao local, dividido entre fãs, admiradores e simples curiosos.

Em conversa com o Moz Entretenimento, o CEO da RRPL (Reis do Rompimento primeira liga) Fly Squad, não escondeu o seu agrado ao ver a forma como os artistas foram recebidos, tendo afirmado que ’’Os artistas devem ser recebidos de forma calorosa porque eles são estrelas’’.

Recepção no aeroporto

Quando questionado sobre a preparação e a vitória de Angola nesta batalha do rap, Fly afirmou categoricamente estarem bem preparados, mas que o seu maior objectivo já esta consumado, que é este intercâmbio entre estes dois países irmãos, (Moçambique e Angola) no entanto, não escondeu a sua ansiedade em querer ver os representantes dos dois lados em campo.

Kadabra Mc, juntamente com outro participante desta batalha Epaithoss One se fizeram ao Aeroporto a fim de receber os seus “adversários”, estes por sua vez afirmaram estarem preparados e mal conseguem esperar pelo grande dia. Em conversa com a nossa equipa Epaithoss One afirmou categoricamente não existir a palavra “derrota” no seu vocabulário, tendo acrescentado que, a sua ida ao Aeroporto visava mostrar o espírito de irmandade que existe entre os povos.

Recordar que esta é segunda parte do encontro entre Rapódromo e RRPL, tendo sido a primeira realizada em Luanda no dia 03 de Junho de 2016, onde Moçambique perdeu pois, dos 4 representantes apenas o Kadabra Mc sagrou- se campeão ao derrotar Paizão, um dos mais temidos em Angola.

Para este ano a batalha esta marcada para o dia 06 de Maio na discoteca Coconuts em Maputo, e os bilhetes já estão a venda.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Fly Skuad confessa que ficou decepcionado com os gladiadores da RRPL

O rapper angolano Fly Skuad abriu uma sessão