Gala de Expulsão: Leokádia e Carapichoso fora do jogo!

Gala de Expulsão: Leokádia e Carapichoso fora do jogo!

- in Geral, Televisão
0

O público é soberano e Leokádia e Carapichoso foram os menos votados dos seus países.

El Dio, Filly, Carapichoso e Leokádia estiveram a votos toda a semana e Leokádia acabou por ser a primeira Brother expulsa da noite. Emerson e Dicla comunicaram-lhe a triste notícia e a concorrente despediu-se dos seus colegas, abandonando a Casa Xtrema.

Leokádia foi recebida em estúdio e recordou os melhores momentos que passou no Big Brother Xtremo. A Brother sobreviveu à sua primeira nomeação, mas a sua segunda vez no Paredão revelou-se “fatal”. Em estúdio, mostrou-se triste e espera que com o Big Brother surjam oportunidades de trabalho e que consiga melhorar a sua vida.

Pouco depois, os apresentadores anunciaram o segundo Brother expulso da noite: Carapichoso não escapou ao Paredão e abandonou a Casa mais vigiada de Angola e Moçambique.

Os colegas despediram-se dele e o Brother foi efusivamente abraçado antes de sair. Recebido pelos anfitriões da noite Emerson e Dicla, Carapichoso recordou os seus melhores momentos num vídeo emocionante. Contou que se identificou mais com a Pink, mas que “em nenhum momento me apaixonei por ela”. A questão ficou assim esclarecida!

Leokádia foi expulsa com apenas 10,75% de votação e Carapichoso reuniu 16,16% dos votos. A Brother mais votada desta semana foi Filly, com 47,25%, seguida por El Dio, com 25,84% da preferência dos Angolanos e Moçambicanos.

Big Brother Angola e Moçambique

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Chega ao fim o relacionamento entre Mistake e Maura Melaço

A ex-participante do Big Brother Xtremo, Maura Melaço,