Gabriel Júnior é o novo presidente da Federação Nacional de Boxe

Gabriel Júnior é o novo presidente da Federação Nacional de Boxe

- in Notícias
0

Esta sexta-feira, 24, Maputo acolheu as eleições para a presidência da Federação Moçambicana de Boxe. Gabriel Júnior e Nicks Esculudes, presidente da Associação de Boxe da Cidade de Maputo, concorriam a posição depois de Benjamim Uamusse (Big-Ben) ter anunciado a sua desistência juntando-se a Gabriel Júnior, que, numa operação de charme para dar brilho e consistência à sua candidatura, organizou há dias um espectáculo que juntou música e boxe e transmitido em directo pela TV Sucesso.

Em seu discurso, o presidente eleito agradeceu ao seu concorrente Nicks Esculudes e agradeceu o apoio dos presidentes das outras delegações provinciais.

Gabriel Júnior tem como argumento forte o facto de ser uma figura pública, que se popularizou como apresentador de televisão, conduzindo programas de cariz social, filantrópicas e com muita audiência, além de ser empresário e deputado da Assembleia da República.

Sob o lema “O Melhor Boxe é Agora”, num mandato de quatro anos Gabriel afirma que em dois anos mudará a história do boxe nacional.

Fonte: A República

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

As 10 figuras mais influentes da música jovem em Moçambique

A música é considerada por alguns autores como