Gabriel Júnior candidato à presidência da Federação Nacional de Boxe

Gabriel Júnior candidato à presidência da Federação Nacional de Boxe

- in Notícias
0

Gabriel Xavier da Barca Júnior oficializou esta sexta-feira a sua candidatura para a Presidência da Federação Moçambicana de Boxe. O Empresário, deputado da Assembleia da República e apresentador comumente apelidado de “Filho do Povo”, diz que tem um projecto para revolucionar a modalidade em 2 anos.

”Mudar o boxe nacional”, esta foi a promessa feita por Gabriel Júnior  durante a oficialização da sua candidatura à Presidência da Federação Moçambicana de Boxe.

90 % dos integrantes da lista e apoiantes da mesma são antigos praticantes que vem nesta candidatura a salvação do Boxe. Gabriel Júnior promete tornar a modalidade uma marca popular, “Eu venho para o boxe por que sou um visionário”

O candidato a sucessão de Benjamim Uamusse tem estratégia eficaz que inclui a colocação de ginásio para o Boxe  em todas as províncias. Buscar recursos para sustentar a modalidade é um dos elementos principais de seu manifesto eleitoral.

Os antigos pugilista que apoiam esta candidatura entendem que Gabriel Júnior é o homem certo para dirigir a modalidade. A mesma opinião é partilhada pelos parceiros da candidatura.

Gabriel Júnior se diz um homem do desporto e com projectos revolucionários. A eleição está agendada para o próximo dia 24 de Março.

Fonte: A república

(Visited 677 times, 3 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Jorge Ribeiro e Gabriel Júnior parabenizam Sérgio Faife pelo seu novo programa

Estreou no último Domingo (12), o “Programa Sérgio