G2 – Melhor artista masculino? Há quem não concorda

G2 – Melhor artista masculino? Há quem não concorda

- in Opinião
0

G2 foi um dos grandes vencedores dos prémios vibratoques da Vodacom nas categorias de “Best R&B” e “Melhor artista masculino, este último que esta gerar muita polémica nas redes sociais, os internautas dizem que o cantor não merece este título.

O produtor moçambicano Beat Keepa falou desta distinção durante a sua avaliação geral sobre a gala dos prémios vibratoques da Vodacom, veja a baixo a opinião do produtor.

Prêmios Vibratoques VODACOM 2016

Tecnicamente estava bom, o som estava bom, um upgrade considerável em relação ao que temos visto em outros shows da mesma categoria, (NOTA NEGATIVA somente para o microfone do LEAD VOCAL do palco frontal) PARABÉNS para toda a produção.

Highlight para as excelentes actuações dos Gorwane e do Swit e Lorena Nhate.

NOTA média/positiva para para as nomeações e os prêmios atribuídos. NOTA NEGATIVA para a atribuição do prémio de melhor PANDZA ao MR BOW… A sua música não soa à PANDZA.

NOTA NEGATIVA e uma mancha para a parte final do show, onde foi agenda uma secção para destacar e defender os interesses comerciais dos organizadores e dos seus “protegidos”. Especialmente para a nomeação forçada do G2 como melhor artista masculino. Nunca vi uma secção de premiação de música terminar com “melhor artista masculino” Normalmente, o destaque é dado para a MUSICA POPULAR. Não sei qual foi engenharia que gerou esse resultado mas o sistema deve ser revisto para não sermos penalizados com nomeações injustas, principalmente quando se trata de um meio onde também habitam o KING BOW e o MESSIAS MARICOA.”

 

(Visited 2.427 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

#Recomendo: G2 ft Hernâni da Silva e 3H – Um milhão de likes

Quando G2, Hernâni da Silva e 3H unem-se