#Recomendo: G2 ft Hernâni da Silva e 3H – Um milhão de likes

#Recomendo: G2 ft Hernâni da Silva e 3H – Um milhão de likes

- in Música, Opinião
1

Quando G2, Hernâni da Silva e 3H unem-se sempre sai um bom trabalho, quem não lembra do hit “Próximo ano“? Ninguém. O trio tem uma nova “bomba”, que também promete fazer sucesso.

Na manhã desta sexta-feira (11) fiz uma publicação na minha conta oficial do Facebook recomendando as minhas amigas para que escutassem a música “Um milhão de likes” de G2 com participação dos rappers Hernâni da Silva e 3H. A referida publicação teve uma boa repercussão e por isso decidi recomendar as leitoras do Moz Entretenimento a escutarem essa linda música também.

A nova música de G2 faz uma pequena análise crítica daquilo que acontece no mundo virtual, concretamente nas redes sociais onde as mulheres preucupam-se muito em ter “likes” e por isso chegam a expor seu corpo através das fotos.

Nesta música G2 assume que os homens “rendem” com um bom “S” e isso pode até fazer a mulher ter “mil ikes”, mas apenas a sua “cabeça” (inteligência) é que vai conquistar um homem, o pensamento do músico é secundado por Hernâni que até dá exemplo da Graça Machel que com a inteligência conseguiu conquistar dois grandes líderes africanos: Samora Machel e Nelson Mandela, ambos já falecidos.

Na minha opinião está música tem um conteúdo educacional e por isso as mulheres devem / deviam escutar porque iria ajudar-lhes a refletir bastante naquilo que fazem na redes sociais ou até mesmo mudarem de comportamento.

Em fim, chega de papo, clique aqui e baixe a música “Um milhão de likes”

(Visited 815 times, 21 visits today)

Facebook Comments

1 Comment

  1. Houve muita preguiça por parte do G2 desde a escolha da instrumental que pelos instrumentos usados penso ter sido ele a produzir, além do mais não se deu o tempo de estudar melhor a instrumental e poder cantar e reppar melhor. Depois do grande sucesso “próximo ano” esperava muito melhor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Case Buyakah ft Hernâni da Silva – Festa (Veja aqui o vídeo)

Assista aqui o mais recente vídeo clip do