Fred Jossias: O rei que perdeu a coroa

Fred Jossias: O rei que perdeu a coroa

- in Televisão
2

Durante muito tempo Fred Jossias foi considerado o “rei dos beefs” devido a forma como divulgava os “podres” dos artistas ou famosos moçambicanos no geral, mas parece que o apresentador está perder a coroa.

Nenhum rei fica no trono para sempre, Fred Jossias que o diga, os telespectadores que o acompanham desde os tempos que o “Atracções” era realmente o programa “mais quente de Moz” também concordam que já se foi o reinado do auto intitulado “puto mais fofo de Moz”.

É um facto que Fred Jossias beefou muita gente e conseguiu obter muitos seguidores e inimigos por isso, mas quando saiu do programa “Atracções” as coisas mudaram, parece que ele tornou-se num “apresentador comum”, perdeu seus dotes de “cozinheiro” e parou com os beefs, embora ainda aborde alguns assuntos polémicos, já não é aquela coisa.

São quase três anos no comando do programa “Batidas“, mas o número de beefs já divulgados pelo apresentador igualam-se aos anos de existência da própria Tv Sucesso, onde ele trabalha actualmente.

Escrevo isso porque gosto de beefs e do próprio Fred Jossias e sinceramente gostaria que ele voltasse a ser o rei dos beefs, porque agora só ficou o nome e os feitos. A pergunta que fica é “quem arrancou a coroa ao Fred Jossias?“, darei a resposta no próximo artigo, fique ligado ao Moz Entretenimento.

Facebook Comments

2 Comments

  1. Pingback: Relâmpago Doce: O sucessor de Fred Jossias no reino dos beefs - Moz Entretenimento

  2. Pingback: Relâmpago Doce: O sucessor de Fred Jossias no reino dos beefs – Moz Zone

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

As 10 figuras mais influentes da música jovem em Moçambique

A música é considerada por alguns autores como