A forma como os programas de entretenimento são apresentamos em Moz

A forma como os programas de entretenimento são apresentamos em Moz

- in Televisão
1

Quem acompanha com atenção os programas de entretenimento moçambicano sabe que estes são apresentados de forma monótona, quer dizer, tratam de mesmos assuntos, com mesma abordagem, mesmas questões. (por acaso os blogueiros também são assim, ups nada a ver hehehe).

Todos apresentam praticamente de forma uniforme fazendo com que não haja nenhum diferencial com os outros programas. A forma de falar, a performance é a mesma, isso chega a ser cansativo. Na maioria das vezes os apresentadores não tem conhecimento do assunto que está ser abordado, chegando a fazer questões desnecessárias para os convidados.

Falando já dos convidados, os artistas neste caso, estes precisam urgentemente de uma boa assessoria para que sejam bem orientados na sua forma de ser e estar num programa televisivo, porque sinceramente o que os telespectadores assistem é uma lastima.

A pesar dos problemas acima citados, os apresentadores contribuem para a elevação da música e cultura moçambicana no geral, mas o facto é que devem melhorar, para tal devem fazer pesquisas sobre o seu oficio.

O vlogger moçambicano Matateu Ubisse publicou um vídeo a falar deste assunto no seu canal do Youtube “Mas bem bem” no inicio deste ano, vale a pena ver.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Pingback: A forma como os programas de entretenimento são apresentamos em Moz – Moz Zone

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Selma Inocência deixa o programa “Grande Plano” e sai da Stv

A jornalista e apresentadora Selma Inocência surpreendeu o