Fly Skuad esclarece sobre o mal entendido

Fly Skuad esclarece sobre o mal entendido

- in Notícias
1

O fundador dos Reis do rompimento primeira liga, Fly Squad, participou na terça-feira (02/05) no programa “Manhãs Alegres” apresentado pela Yara da Silva e Walter na Stv, para falar da batalha que vai se realizar neste no sábado, 06 de Maio, envolvendo gladiadores angolanos e moçambicanos.

Durante a sua intervenção, Fly Squad não escondeu a admiração pelo rap feito em Moçambique, tendo tendo revelado ser fã de Duas Caras há vários anos.
Falando já das batalhas líricas que são típicas do Hih-Hop, Fly disse que Angola tem levado mais a sério o movimento comparando com o nosso país, e por isso nós podiamos olhar os angolanos “como um espelho”, o que levantou muita polémica porque alguns telespectadores entenderam como se o Fly estivesse a mostrar “superioridade”.

Face a essa situação, o Moz Entretenimento conversou com Fly Squad e este disse que foi mal percebido, pois o objectivo não era mostrar superioridade, nem inferiorizar ninguém, até porque ele estava falar a nível batalhas, pois em Angola são feitas com mais frequência o que já não acontece em Moçambique, por isso ele disse que Angola pode ser um espelho, no sentido de inspirar.

Eu sou fã de Duas Caras a mais de doze ou quinze anos, como é que eu podia dizer que ele se inspira em mim?”, questiona o Fly Squad, deixando claro o quanto respeita o hip-hop moçambicano.

Recordar que Fly Squad está em Moçambique pela primeira vez alusivo a realização da segunda parte da batalha denominada “Rapodromo vs RRPL” a ter lugar no Cocunuts no dia 6 de Maio.

(Visited 5.121 times, 1 visits today)

Facebook Comments

1 Comment

  1. Pingback: Fly Skuad esclarece sobre o mal entendido – Moz Zone

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Fly Skuad confessa que ficou decepcionado com os gladiadores da RRPL

O rapper angolano Fly Skuad abriu uma sessão