Flash Enccy diz que não viu nenhum rappper da lusofonia a manifestar-se após as suas declarações

Flash Enccy diz que não viu nenhum rappper da lusofonia a manifestar-se após as suas declarações

- in Notícias
2

Flash Enccy desafiou recentemente os rappers da lusofonia dizendo que pode “assassinar qualquer um”, porém nenhum rapper se manifestou até agora, o que deixa Vassina Boss com mais auto estima.

Não vi nenhum Angolano MC, Brasileiro MC, Português MC, Cabo Verdiano MC, manifestar-se após minhas declarações afirmando que eu posso assassinar com o microfone qualquer MC da lusófonia!!!” escreveu Flash Enccy na sua página oficial do Facebook dizendo ainda que não se trata de comportar-se mal ou falta de humildade, mas sim auto-confiança e auto estima.

Mesmo assim o desafio de Flash continua aberto, “Gostaria de um só destacado desses MC’S me atacasse com versos em seguida daria eu uma resposta em nome do Rap Moz.”, mas nesses versos não devem haver insultos, e devem ter um conteúdo social.

Facebook Comments

2 Comments

  1. ninguem vai desafiar sabes por que, porque tu es o melhor pai. anos atraz sem ter conhecimento do o que era rap eu dia que os melhores eram os que batiam na época mas agora com maturidade a visão é outra.

    1. Olá saudações da Mangurra(Angola), komé que é esse mambo então nigga… isto é um rompimento com conteúdo social, sem ofensa e tudo mais… como ficará então isso… se voce apresentar uma música com os problemas sociais do teu território, e nós aqui tanto quanto os outros, também o fizerem ora será uma coisa completamente diferente porque embora os problemas dos nossos paises tenham alguma semelhança, isto não seria de alguma forma o barómetro normal para classificar se este ou aquele assassinou o outro… por isso existem MC’s de batalha… agora diz me lá o seguinte, és um MC de batalha ou de estúdio? Não terá sentido nenhum eu (ouvinte) classificar se voce é mesmo bom em relação aos outros MC’s, quando todos voces estão a cantar sobre os factos e acontecimentos de vossos paises… eu pelo menos vou classificar todos como sendo eficazes naquilo que cantam… Eu acho que deverias te inscrever na liga de rompimento do teu pais, e gladiar-se com aqueles rappers de batalha, ok nigga. Depois ai sim, poderemos ver se és mesmo assassino ou não… pelos menos a minha atenção tens, se é esta a tua intenção, de atrair as atenções do público da LUSOFONIA… de Angola, Big Selek, Vila Alice LD (Luanda).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

DL Hot lança nova música intitulada “Ooh shit”

O rapper moçambicano DL Hot também conhecido como