Final do mundial vive-se em maputo com a maior cerveja do mundo

Final do mundial vive-se em maputo com a maior cerveja do mundo

- in Eventos, Notícias
0

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo de Futebol FIFA 2018, a Budweiser vai trazer para Maputo as grandes emoções da final com uma experiência jamais vista pelo público moçambicano. Assim, para fechar a grande festa do futebol em grande, está a organizar, em parceira com a One Million, um mega-evento dedicado aos dois últimos jogos, que terá lugar nos dias 14 e 15 de Julho no Hotel Gloria Maputo.

A iniciativa da marca das CDM (Cervejas de Moçambique), subsidiária da ABInbev, visa trazer aos amantes do desporto rei as grandes emoções que irão marcar os últimos jogos deste mundial num ambiente de muita animação. Para além de todas as emoções que os jogos vão proporcionar, haverá muitas actividades neste dois últimos dias da Copa do Mundo: mega-écrãs, torneios de playstation, limusine, promoções e muitas outras surpresas.

O evento contará ainda com momentos de entretenimento e boa música garantidos por uma selecção ímpar de artistas internacionais e nacionais, entre os quais podemos citar Mafikizolo, Nkowazi, Dj Ganyani, Afrowarriors e mais. Contaremos ainda, a nível nacional, com as actuações de Laylizzy, Dj Supaman, Dj Dilson, Taíbo Júnior, entre outros.

Os bilhetes para o evento já se encontram à venda nas lojas da Computicket no Shoprite: Bilhete normal a 500MZN e VIP a 2000MZN (sujeitos à lotação do espaço). Não será permitida a entrada de menores de 18 anos de idade.

Uma marca de origem americana mundialmente conhecida como “The King of Beers” por ser a maior cerveja do Mundo, a Budweiser foi recentemente lançada em Moçambique e é a patrocinadora oficial do Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2018.

É com orgulho que trazemos esta marca super premium do portfolio da ABInbev, da qual a CDM é subsdiária, para o mercado Moçambicano. Ao longo do Mundial a Budweiser tem vindo a proporcionar momentos únicos e vai continuar a trazer mais experiências ao longo do ano” cita Fabiana Pereira, Directora de Marketing da Cervejas de Moçambique. Na primeira BudExperience ofereceu 1 bilhete duplo para um jogo do Mundial na Rússia com tudo pago. Lançou também as casas Budweiser – o bar Eagles e o Beergarden – e executou activações em vários outros estabelecimentos que transmitiram os jogos em directo.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Djimetta ft Laylizzy- Ice On (Vídeo oficial)

Assista aqui o mais recente vídeo do rapper