Filósofo moçambicano Valdo da Costa ganha um herdeiro

Filósofo moçambicano Valdo da Costa ganha um herdeiro

- in Notícias
0

Depois de ter se afastado por cerca de 2 meses da vida pública, muitos têm se perguntado: Por onde anda Dr. Valdo? Porquê parou de nos alimentar com suas reflexões e conselhos?

Hoje a resposta veio após uma publicação na sua página de Facebook:

“Deus fez descer sua bênção sobre mim.
Prenda de aniversário antecipada:
A Beiibi, deu-me um Baby.”, foi assim que o filósofo anunciou o nascimento do seu filho Kywan, fruto do seu relacionamento com Melca Cilé, sua esposa.

Valdo da Costa ofereceu um tempo a si mesmo para participar da gestação do filho. Em conversa com o Moz Entretenimento ele disse: “Devemos mudar a mentalidade da qual só a mãe fica grávida. O homem moderno deve ser capaz de reflectir sobre a sua posição na vida dos filhos. Esta reflexão começa de quando ele se pergunta: ‘de onde inicia a minha paternidade?’
Ainda no ventre materno, o filho é capaz de sentir a presença do pai. E eu fiz de tudo para que ao chegar ao Hospital não fosse um estranho para o meu pequenoto. Quando ele sorriu, em meus braços, eu também sorri. Esta foi a nossa primeira comunicação.” revelou Valdo tendo garantido que o que não vai faltar no seu filho é o Amor e a Educação.

Para Valdo da Costa, o nascimento do Kywan representa a materialização do sentimento entre ele e Melca Cilé sua esposa.

Não se sabe ainda se Valdo da Costa volta de imediato à conversas em público ou se continuará ainda conversando só com o seu filho recém nascido.

(Visited 140 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Promotor de eventos faz uma homenagem alusivo ao aniversário do filho e emociona os internautas

Mesmo com muitos problemas do trabalho e não