Festival do Pandza volta na sua 2ª edição com muitas novidades

Festival do Pandza volta na sua 2ª edição com muitas novidades

- in Eventos, Geral
1

Está de volta um dos maiores eventos da música jovem moçambicana, o Festival do Pandza, que vai na sua segunda edição e vai  realizar-se no dia 17 de Setembro no campo do Ferroviário na cidade de Maputo.

Festival do Pandza

Nesta segunda edição, o Festival do Pandza traz muitas melhorias e novidades em vários aspectos, a destacar o número de artistas que farão parte do evento que aumentou significadamente. São cerca de 30 artistas que vão subir no palco e abrilhantar o público com as suas músicas, como: Dj Ardiles, Mr Kuka, Liloca, Mr Bow, Ziqo, Team Sabawana, H2O, Denny Og, Lizha James, Edú, Cizer Boss entre outros.

Em conversa com o Moz Entretenimento, a produção do Festival do Pandza revelou que a maioria das actuações serão feitas ao vivo e que o evento não vai centralizar-se somente em Maputo, pois no dia 23 de Setembro  irá acontecer em  Quelimane.

De referir que a primeira edição do Festival do Pandza aconteceu em 2013 e foi um sucesso, porém ficou “parado”  cerca de 3 anos, mas agora a produção garante que o evento será anual e vai abranger outras províncias.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Pingback: Foto da Lourena Nhate sem maquiagem causa polémica

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Vem aí a segunda série da Temporada de Música Clássica em Maputo

Depois do grande sucesso da 1ª série de