Caso do "Falso Gasso": Gasso finalmente se pronúncia

Caso do "Falso Gasso": Gasso finalmente se pronúncia

- in Geral, Notícias
1

Por: Gasso

“Pelas fotos que povoam as redes sociais, o facebook em larga escala, desde o primeiro dia do ano, que dão conta que um “Falso Gasso” teria usado de forma abusiva e ofensiva a minha imagem num show alusivo ao fim do ano em Portugal , venho por meio deste, manifestar o meu sentimento de repúdio à este novo nível de vandalização de artistas.
Perante tal facto dirijo-me a todos vós e em exclusivo ao meus fãs, para dizer que particularmente não sou a pessoa certa para exigir os meus direitos. Portanto, o caso, por ostentar sensibilidade, pessoalmente reencaminhei ao meu advogado.
Por ora, seria arriscado dar uma opinião concisa sobre este insólito que envolve o meu nome. Porém a esperança de ter uma resposta justa pelo sucedido, não morre. Pelo meu trabalho e pessoas para as quais faço música – vocês, deixo promessas de que serão brevemente actualizados sobre o mesmo.”

(Visited 70 times, 1 visits today)

Facebook Comments

1 Comment

  1. Gasso finalmente se “pronúncia”

    Aconselho o blogger a reler depois de formular uma notícia, tem muitos erros ortográficos. E alguns sinceramente, são inadmissíveis.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Chegou o fim do “casamento” de Gasso e a agência E-djs World Managment

O cantor moçambicano Gasso deixou de fazer parte