Euridse Jeque é a prova de Sucesso sem viver em Maputo”

Euridse Jeque é a prova de Sucesso sem viver em Maputo”

- in Geral, Notícias
0

A cantora Moçambicana Euridse Jeque autora de músicas como “De mim cuido eu”, “Falso”, “Obsessão” entre outras tem vindo a se destacar na mundo musical nos últimos tempos.

No início deste ano a Euridse Jeque ganhou o título de “Melhor Voz Feminina” no Kizomba Music Award, nos Meses passados ela fez uma Tour pela Europa.

Ontem, (31/10) a Euridse Jeque ganhou dois Prémios em duas Categorias do BCI MMA 2015, nomeadamente: Prêmio Melhor Música Afro – Tropical e Melhor artista Província.

Em entrevista ao Programa “Noites Vivas” com o Celso Domingos na Stv, o representante da Sétimo Nível (Que agência a Euridse Jeque), o Dinho Puro revelou que quando começou a apostar na Euridse muitos diziam que não daria certo, pois, para fazer sucesso seria necessário que ela vivesse em Maputo.

Mas agora com o sucesso Nacional e Internacional que ela tem feito, o Dinho Puro diz que “a Euridse é a prova de que com um bom trabalho é possível fazer muito sucesso, mesmo vivendo em Quelimane e não em Maputo“, dizendo ainda que o Sucesso dela é fruto de um Trabalho Árduo.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

O hit maker que conseguiu a fórmula mágica para agradar o povo moçambicano

Este homem conseguiu o que muitos tentam há