“Eu nunca fui um filho adotivo da minha esposa” diz Mr Bow

“Eu nunca fui um filho adotivo da minha esposa” diz Mr Bow

- in Geral, Notícias
2

Aconteceu hoje (21), o inesperado, o cantor e produtor Mr Bow decidiu se pronunciar sobre todos os assuntos que foram, e estão a ser veiculados nos mídias nacionais e nas redes sociais.

Foi através de um texto que o cantor tentou se explicar e ao mesmo tempo desabafar com os seus fãs nas redes, Mr Bow fala da sua família e diz que nunca foi egoísta com a sua ex-esposa (Maria de Lurdes), e falando do seu novo relacionamento com a cantora Liloca, o músico revela também que merece uma mulher que segue os mesmos passos com ele.

mr-bow-e-liloca-se-beijam-no-video

Confira o desabafo completo do Mr Bow:

“A maior alegria de um homem batalhador, aquele que luta por aquilo que tem e o que sonha alcançar, é saber que tem ao seu lado alguém que valoriza seu esforço. Alguém que sabe respeitar as batalhas que seu homem trava para conquistar qualquer vitória na vida. Alguém que sabe que quando prejudica seu homem automaticamente está prejudicar a si própria ou por outra, está prejudicar sua família! Alguém que sabe reconhecer seus erros, aquela que não pensa apenas em si, mas sim pensa na família. Alguém que não procura título, mas sim é uma verdadeira esposa! Aquela que não inventa a procura de razão mas sim preocupa-se em fazer o certo! Essa pessoa não se chama perfeita! Chama-se verdadeira mulher! As suas qualidades não se definem na aparência física, idade, naquilo que tem ou que dizem ela ter, mas sim, naquilo que ela realmente é! Aquela que não se limita apenas olhando para o que um dia ela fez pelo seu homem, mas sim reconhece e respeita o que o mesmo um dia fez por ela. Procuro encontrar ou construir essa pessoa pois só assim poderei ser feliz. Meu maior sonho é ter essa pessoa ao meu lado. Se um dia cantei, falei ou escrevi que amo, orgulho-me por isso, pois é o que sempre senti e não escondi mesmo ciente das críticas e ofensas que sofria, mas eu acreditava na relação por isso não media esforços, eu sou assim e peço que respeite-se isso. Acho eu que mereço alguém que no mínimo quer dar seus passos comigo e olha para mim como um grande homem. Em relação às conclusões tomadas por alguns dos meus fãs, parto do principio que para ser fã de alguém é que no mínimo a pessoa reúne uma boa parte dos requisitos por ti recomendados, então, para além de ouvir algo negativo sobre teu Ídolo e acreditares sem se quer ter noção, acho eu que isso não irá ajudar pois irás provavelmente crucificar a pessoa errada!.Assim ficas sem ídolo nenhum! Procure saber sobre o artista, como ele é de verdade para que possa ser teu Ídolo com orgulho. O teu Ídolo por ti será defendido até que se prove contrário! NB: Eu nunca fui um filho adotivo da minha esposa, eu fui esposo dela e como marido mereço tudo o que tu mereces aí na tua casa! Só os fortes irão interpretar. Obrigado” escreveu Mr Bow.

Facebook Comments

2 Comments

  1. Pingback: Assuntos mais comentados da semana #1 - Moz Entretenimento

  2. Pingback: Maria de Lurdes: De empresária para apresentadora na Tv Sucesso - Moz Entretenimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mr Bow – Nitiketelile ( Vídeo oficial )

Assista o mais recente vídeo clipe do cantor