Escola Superior De Jornalismo muda as cores em apoio ao “Outubro Rosa”

Escola Superior De Jornalismo muda as cores em apoio ao “Outubro Rosa”

- in Eventos, Notícias
0

O mês de Outubro chegou e como em todos os anos, desde 1991, durante este mês, decorre, em vários países do mundo, o “Outubro Rosa“.

O Outubro Rosa é o nome dado para uma campanha internacional com o objectivo de alertar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do cancro de mama.

Desta forma, a Escola Superior de Jornalismo (ESJ), instituição pública de ensino superior, no âmbito das suas acções de responsabilidade social, pintou o seu logótipo de cor de rosa em apoio à este movimento.


A acção da ESJ, cujo lema é “Pela vida e contra o cancro”, teve início hoje (05/10) e vai até o dia 31 de Outubro de 2018.

Até então, a iniciativa consiste na mudança de cores do logótipo e além disso, todo material informativo da instituição, para as redes sociais, carregará a cor rosa. Com isso, a ESJ busca convidar às mulheres apaixonadas pela sua vida, a fazer exames preventivos contra o cancro.

 

A escola que lecciona 4 cursos de licenciatura e especialização, quer, através desta realização, solidarizar-se com as milhares de vítimas do cancro em Moçambique e no mundo, juntando-se, assim, à grandes marcas mundiais, como Nike, Adidas, Google, Nestlé, Mercedes Benz e outras, que anualmente têm realizado diferentes actividades que promovem a detecção precoce do cancro de mama.

A materialização desta boa acção da ESJ, pode ser acompanhada nas redes sociais da instituição pelos links abaixo:

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Lançamento do gabinete de responsabilidade social da Marllen

A cantora Marllen lançou, nesta quinta-feira (13), o