Edmazia Mayembe vs Neyma Alfredo: A verdade

Edmazia Mayembe vs Neyma Alfredo: A verdade

- in Notícias
0

A cantora angolana Edmazia Mayembe que nos últimos tempos tem feito muitos shows em Moçambique, “atacou” recentemente a cantora moçambicana Neyma Alfredo, através de um comentário no Instagram.

Tudo começou no evento que aconteceu no passado dia 3 de Outubro, na cidade de Chimoio concretamente em Tembuwe. Evento este que contou com a presença de artistas como: Júlia Duarte, Fredson e alguns Dj’s,  como Dj Campira, Dj Taibo, Helder HC, e Lex-p.

Neyma fez um repost da publicação de um vídeo publicado no Instagram da Marrabenta produções mostrando uma parte da performance da cantora com a seguinte legenda”Momentos do show da Neyma em Chimoio…“, logo em seguida a Edmazia comentou dizendo que o show era dela e não da Neyma, “Teu show não, meu show sim, obrigada pela participação” – comentou a autora do hit “Alma nua“.

Depois do assunto ter se repercutido nas redes sociais, Edmazia publicou um comunicado de imprensa dizendo que não foi ela quem fez aquele comentário e atribuiu a responsabilidade para o seu irmão, e ainda pediu desculpas pelo sucedido.

Alguns internautas acreditam que Edmazia apenas atribuiu a responsabilidade para o seu irmão para evitar com que a sua imagem seja vista de forma negativa.

(Visited 646 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Neyma continua embaixadora do UNICEF Moçambique

A cantora moçambicana Neyma, que colaborou com o