Dygo Boy responde aqueles que ainda querem Fred Jossias no Atracções

Dygo Boy responde aqueles que ainda querem Fred Jossias no Atracções

- in Geral, Televisão
30

Dygo Boy Jurus, actual apresentador do programa “Atracções” na Tv Miramar, respondeu pela primeira as críticas dos internautas, que dizem preferir o antigo apresentador Fred Jossias.

Os internautas defendem que Dygo Boy não se enquadra no programa, porém por outro lado, existem aqueles que somente criticam a maneira de apresentar do “D’Boy”. O jovem apresentador decidiu responder de uma só vez a todos através das redes sociais.Dygo Boy 2016“Será a única vez que irei escrever isto somente para os infelizes, desesperados por atenção os sem nada a fazer que adoram espalhar Negatividade na minha página: nunca irei parar de ser quem sou por comentário de um infeliz, se o programa não te agrada simples não assista, se me achas escovinha sou de todos outros menos de ti, sei que não sou melhor a vestir nem quero ser mas tb sei que não visto mal, se achas q me faço muito onde te doí, se não gostas de mim oque estas a fazer aqui na minha página a gastar teus megabytes a comentar? Criticas construtivas são bem vindas quando não vem acompanhadas de rancor e inveja, e para terminar “a vida está difícil use o seu tempo e massa cinzenta a tentar produzir, pk eu estou a facturar diariamente”, aos meus fieis seguidores Aquele abraço Se não rende há quem rende”, escreveu Dygo Boy.

Facebook Comments

30 Comments

  1. Dygo Boy faça o seu trabalho evite responder os sem nada a faze. Quem não rende que não assista o programa alguém vos obrigou assistir???invejoso saiiiiiiiii…..

  2. Invejosos saiammmmm
    mmmm

  3. Clayton januario clayton

    É simples, mas muito simples, quem nao RENDE,da o fora.quem nao rende nao curte.

  4. Eu também deixei de assistir o programa, somente porque não rendo….
    e olha, evite responder porque vais te dar mal…os comentadores são tantos e tu es um único…cuiidado com as respostas.

  5. Elves Rui Farnela

    Comment: Dydo relaxa esse sao pessoas desprogramada sem nada a fzr tas a apresentar bem o programa like…….

  6. Comment: ew rendo cm tigo dygo-boy vc e o um dos melhorx do mundo tdo sabx dar força e ajudar as pessoas

  7. granda respost gostei de ver a vida ta dificil enves de falar muito vamos trabalhar

  8. Nelson Zacarias

    Comment:Na Vida existe momento para tudo e todos, ate para coisas absurdas.
    Devemos aceitar o que o tempo nos oferece, se nao, nao existiria a morte pois ninguem ia querer perder seu antequerido.

  9. Sozinho Wilson

    Olha Dygo Boy, as pessoas que criticam o seu trabalho, a tua maneira de se apresentar, a sua maneira de ser e saber fazer as coisas, são as mas problemáticas que existem. O Fred realmente é um bom apresentador com todo respeito, mas cada um tem as sua maneira de apresentar e ver as coisas. Voce também é bom apresentador, agradas o programas, mas a sua maneira. Eu não vejo mal nenhum do Dygo Boy apresentar o programa, a única diferença que existe entre os dois talvez é de ter publico diferente. Desde que o programa era apresentado com o Fred, ate hoje eu pessoalmente ainda assisto, no meio de tudo isso, apenas vamos provocar intrigas entre os dois apresentadores sem necessidades. Neste historia toda que ficou a perder é a própria TV por ter tirado um apresentador que tem publico alvo, do mesmo jeito que um dia o Dygo Boy pode deixar de apresentar o programa e mas uma vez a MIRAMAR perder um apresentador.

    Por isso: Invejoso fora, descontente fora, intriguistas fora, desocupantes fora. Aqui nos só queremos criticas construtivas para o bem de todos. FORCA DYGO BOY.

  10. Dygo pra me você vesti melhor qui todos os apresentadores. EU RENDO BIG UP DYGO

  11. dygo pra me você vesti melhor k todos os apresentadors. EU RENDO BIG UP DYGO

  12. MANO DYGO QUE FALEM MAL DE TI MAS FAÇA A SUA PARTE DESDE QUE SE COMPORTE BEM BEM NO ESTÚDIO ( O JOSSIAS COMPORTOU-SE MAL POR MANDAR FUMAR MACONHA AZAGAIA NO ESTUDIO EM DIRETO)

    1. Mas a TV mira mar n precisava mandar embora. Quem nunca errou no seu trabalho atire a pedra. Quem nunca soltou um relatório errado e logo a seguir mandou errata? Que a miramar mandasse o tipo se desculpar aos telespectadores e sei lá um processo disciplinar talvez. Até pk akele erro foi inocente. Ele n sabia. Nossos apresentadores ainda são k amadores pla própria história do nosso país. Indikem m alguma escola no nosso país onde se forma apresentadores, encenadores , etc…

  13. Moçambicano é assim mesmo só inveja se calhar keriam xtar no lugar dodygo max hoooo xupam a vela falem ele ta fazer taku doa a kem doer Dygo força dxa esses invejosos djelasse

  14. Djelasse hiiikkkk Dygo força deixa esses K falam mald vc faça a sua parte K nós d cá tamos a render
    Se n rende a kem rende

  15. A crítica é um caminho para aprendizagem se aceitar e reconhecer que tem muito que fazer como apresentador, na minha humilde opinião o programa atracções não para si. Desculpa a expressão Mas estas a aparecer um palhaço lá.

  16. Comment: olha não é por mal mais fred tava muito melhor que tou. prenda mais para no meu grande apresentador jossia.

  17. Andre Gabriel Moicheia

    Moçambicano sempre foi problemático, kuando vê o outo a subir ambiciona, kuando vê o outro a descer comenta negativamente. Em suma não gostamos de ver os outros bem e até mesmo mal e nunca sabemos dar forças posetivas. Deixem o outro seguir em frente, tirem a vossa catarata para melhor observarem a vida do outro. Força ai Daygo, siga em frente porque esses so te querem ver car…

  18. ATENAO ATENCAO!! Olha DAYGO BOY Eu não rendo contigo mas, não estou contra com seu trabalho, uma coisa importante no trabalho onde você lida com o publico tente ser humilde e mostrar maturidade e muita responsabilidades; nao basta so limtar-se em vestir bem, como vc tem!!! Ate uma coisa que vc sabe fazer bem é saber dancar do que Fred Jossias, mas o publicoquer de volta o Fred, Porque?

    Porque o fredy Jossias “mastigou e engoliu bem o publico”

    Imaginemos, houvesse votação para eleger o Apresentador quem seria eleito pra atrações, e vc ja sabe quem iria ganhar esta corrida.

    Portanto, eu considero que daygo que nao saia na mairamar, mas sim saia no atracoes e Fredy voltasse no canto dele que é praia dele, que o Daygo que faça o seu programa de musica Tradicional na Miramar.

  19. Bela atitude do Dygo…. eu não curto o programa mas tambm não fico a falar mal

  20. Comment: so gostaria de saber purke a Eunice foi afastada da televisao

  21. osvaldo maroa jr

    Comment:é isso ai juros

  22. Comé que é nigga Juros… olha sou da LD, Angola e gosto sim da tua forma de apresentar.
    Quando comecei a ver os vossos programas, na altura era ainda o Fred que estava na casa e voçe noutro programa, mas deixei de gostar dele, confesso, quando começou a ser xenófobo com os artistas Angolanos que passavam por ai, e mais, ofendeu no programa o nosso chefe de estado, o mesmo fez aquele jornal, dizendo que de forma ignorante e ofensiva que não o conhecia… também ao no programa, coisa que nunca aconteceu aqui em Angola, mandou proibir que tocassem as músicas de Angola de forma racista. Acho que a escolha da TV de te colocar ai foi boa, pesa embora voçes estão a divulgar vossas músicas, é preciso fazer de formas a não ofender os outros.

    1. Ele criticava as televisoes que passavam mais musicas estrangeiras duki as do nosso país, entao para marcar a diferença ele colocava as Moçambicanas apenas, isso para termos um programa que passe apenas as nossas musicas uk é muito bom…Inocente’

  23. Faca o tew job boy gramo do qui cantas e da forma qi apresentas .
    soqui tambem tens qui saber qi nao e possivell agradara todos.

    salut do piqeno DJ RJ….

  24. Ola DAYGO BOY, adoro muita vezes apreciar o teu trabalho. Excelente! Esta’s de parabéns e julgo que as criticas que tens recebido teem que servir como uma escola da vida. Olhei um pouco a respostas que voce deu, vi e entendi haver uma certa doce de malcriadez. Respeite mesmo aqueles que nao apreciam o teu trabalho. Nao tentes de comparar com o Fred porque na verdade ele foi um apresentador de outra estirpe. A tua lábia e oratória e dele andam milhas a parte. Por isso mesmo que posso afirmar que tu deves e’ soltar energias positivas e ate, quem sabe, fale e aprecie o trabalho do teu predecessor. convide-o para o teu programa. Acredita que vai ficar muito bonito. Aos irmãos que do outro lado do continente vivem e que ficaram atingidos pela sua afectação a um partido político e ao poder do dia, vamos viver na paz e aceitar a diferença. Se um angolano ouve um Moçambicano a tecer comentários da actualidade política ou sobre um dignatário, deve ficar primeiro, feliz por saber que, afinal este poder de Futungo de Belas, atinge o além fronteiras. E quero dizer aqui, pode atingir ou ter efeitos reactivos perversos ou positivos. O Fred sempre reclamou a presença massiva de músicos angolanos com caches bem altos e os músicos aborígenes ficam permanentemente na sarjeta; ou seja, nao se ombreiam lado a lado com os visitantes. O que tem sido mau. Mas a culpa e’ um pouco como o empresario e os promotores locais olha pra musica feita pelos moçambicanos; isto e’ aqui que o antigo Presidente (SEXA Guebuza) dizia, vamos resgatar a auto-estima. Se nos somos, também podemos levar a nata dos músicos nacionais para se exibirem em palcos como a discoteca 70 em pela Luanda. Talvez por ai, o que o Fred tenha sido interpretado como xenófobo quando nao. ViVa DAYGO BOY, Viva DAYGO BOY, Viva Angola a patria de O. Roberto, A. Neto, J. Savimbe e J. dos Santos (Zedu)!

  25. Dygo Boy a melhor forma de calar com falacias é te manteres no silêncio e os mesmos cairam no ridiculo…

  26. Quem não rende o frede jocias ainda é um apresentador de programa de entretenimento “beefx” rende

  27. Apresentar um programa é vestir bem???? Não entendi essa…

  28. mano eu rendo com sigo muita força ai deixa d lado os envejozos segue em frente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

As 10 melhores fotos da semana by Moz Entretenimento

Comek pessoal, estamos de volta com as melhores